domingo, 1 de agosto de 2010

Professores, uma paródia

Olá pessoal , Japinha com novo material (mas as mesmas velhas rimas e "trocadalhos") ... agora, pra vocês, uma paródia feita por mim e Mau (é, o mano Eduardo Pfal^.^) utilizando como base uma música (Flores) de uma das melhores bandas brasileiras de todos os tempos, os Titãs =D ... abordamos assuntos triviais (mas ainda assim com extrema necessidade de ser aqui comentados) ... é isso ai, mais uma pra coleção de "Estragos músicais" da dupla dinâmica (Mau' & Japaah') ... o nome dessa é Professores! xD

Fiquei muito revoltado
Ao ver que vou ficar no Conselho
Chorei por ter repetido
As notas do ano inteiro


As coisas tão muito zuadas
O boletim é todo vermelho
Há professores enchendo a lousa
Enquanto eu quero um travesseiro


Há portas por todos os lados
Ignorantes em tudo o que eu vejo


Carros vão curar essas lástimas
e também vão secar muitas lágrimas
As flores vão me trazer sorte
Meu sonho é morar num resort!


Professores, professores ...
Lá no meu resort ... não chove!

Até mais pessoal!  ^.^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More