quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um dia comum

Dia comum este
Onde acordei, e fiz o que faria num dia comum
Dia comum este
Dia como qualquer um

Um dia onde não aconteceram coisas ruins
Um dia onde me diverti
Com Orkut, MSN, e afins
Dia comum este que vivi

Confesso que foi tedioso
Ter um dia comum assim
Confesso que foi doloroso
Não poder te ver sorrir pra mim

Dia comum este onde não te abracei
Dia comum este onde não te olhei
Dia comum este que passei
Dia comum em que só em você pensei

Confesso que foi por pouco
Mas quase o declarei um dia comum
Não sei se estava ficando louco
Mas você veio e o transformou sem esforço nenhum

Com apenas 2 palavras você salvou meu dia
Com apenas 5 letras você me deu um novo ânimo
Ao meu dia triste você trouxe alegria
Ao parar um segundo pra me dizer "Te amo"

Porque ao seu lado, todo dia é diferente
E com você me sinto contente
De saber que não haverá um só dia comum no ano
E saber que em todos esses dias poderei dizer que te amo

Te amo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More