segunda-feira, 29 de novembro de 2010

The Minds Explorer - Cap 1 - Mais uma vez

James Carter era um rapaz de estatura média, que costumava passar suas tardes na frente do computador, não como um vício, era seu trabalho. Os outros funcionários diziam que ele tinha um talento excepcional para aquela função, pois exigia que a imaginação dele fluísse para um caminho que ninguém jamais imaginara, para que o resultado final fossem propagandas chamativas, trabalhava na área de anúncios publicitários.
 A rotina já estava começando a cansá-lo, era todo dia a mesma coisa; Acordava, ia para a faculdade, à tarde para o trabalho, ao chegar ligava a televisão e ia para uma escrivaninha que ele tinha em sua sala tentar descobrir a utilidade do tal de “Minds Explorer”. O nome parecia bem sugestivo, levando em conta que por ser um instrumento de artes, um pintor quando faz uma obra  está principalmente explorando sua mente, suas idéias.  Mais como aquilo foi parar em sua casa? Aquela noite em que ele ficara preso a cinco meses atrás, era um sonho ?
O garoto já estava ficando tão obcecado em desvendar os segredos do Minds Explorer que até o carregava em sua mochila, para que nas poucas horas vagas do dia ele pudesse dar uma “olhadinha” no mesmo.
Ao fim daquele expediente, numa sexta-feira lhe surgiu uma grande idéia para quebrar a monotonia diária. Emily Summers Trabalhava no mesmo setor que James, ela era morena,  seus olhos não tinham uma cor específica, geralmente tinha uma coloração que lembrava o mel, outros dias, tinham um verde parecido com o do mar, seu corpo era o que James considerava perfeito,  nada de exagerado , tudo na medida exata.
Os dois se falavam pouco pessoalmente, mais conheciam bastante um do outro , pois costumavam conversar via intranet durante alguns serviços mais “leves”. Ele estava em dúvida pois seria meio estranho chegar na garota do nada e perguntar se ela queria sair com ele, portanto seria grosseiro falar pela intranet, então o mais sensato parecia ser a primeira idéia. Logo após o horário de almoço Emily se encontrava perto da re
_  Boa tarde Emily.
_ James! Boa tarde, tudo bem?
_ Sim, e você? Trabalhando bastante?
_ Até que hoje apareceram poucos anúncios. Respondeu Emily rindo.
_ Enquanto isso eu me matando na minha sala, tem que falar para o August dividir direito os trabalhos. Disse James em tom de brincadeira e tendo como resposta mais um sorriso.
_  E ai vai fazer algo hoje à noite?
_  Não.
_  Vamos ao cinema? Ou um jantar? ... Só pra quebrar a rotina um pouco...
_  Claro,  só preciso passar em casa antes.
_  Passo na sua casa às 22:00 Horas?
_ Ok
Foi mais fácil que James esperava, apesar de sempre ter admirado Emily, ele achava que ela podia ser um pouco metida por causa da beleza e não querer sair com ele. Agora que o expediente iria demorar pra acabar.
_ Fazer o que?  “O tempo é relativo”...
Como o combinado as 22:00 Horas James estava na Frente do prédio onde a garota morava , na Luquer Street.
O local escolhido foi o Sunny’s Bar , Emily costumava frequentá-lo e recomendou.
A noite passou muito rápida. Quando já ia dar umas 3 horas da manhã os dois decidiram ir embora, nenhum dos dois bebeu nada que os fizessem perder a linha de raciocínio ou falassem besteiras, no carro não bastou mais que um segundo de silencio para que os dois começassem a se beijar, nada alem disso, apesar de quentes ainda assim eram apenas beijos. Os lábios da garota levavam James para outra realidade, era tão mágico que ele até diria que estava novamente naquela sala do sonho do Minds Explorer. E realmente estava...
Diferente da ultima vez, as paredes agora tinham uma cor rósea e era uma casa inteira e não apenas uma sala, ao lado de onde ele se encontrava... O Minds Explorer . Ao percorrer a casa a procura de alguém, percebia-se que a casa era organizada, com exceção de um único quarto do Imóvel.  As janelas e portas as quais provavelmente dariam a visão ou a saída para a rua estavam trancadas...
_ Emily! Chamou James sem obter resultado.
_James...  Outra pessoa o chamou, era uma voz de homem...
_Quem é ? Onde Você está ?
_James... Aqui
_Aqui onde? Quem é você me responde? Respondeu James se agarrando a uma panela para o caso de precisar se proteger.
A porte se abriu devagar James segurou a panela já pronto para acertar o sujeito. Quando a porta estava completamente aberta James soltou a panela...
Estava frente-a-frente com ele mesmo, James Carter


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More