quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diários do Viajante - A canção da vida






Tenho muito a dizer, mas não sei por onde começar...
Tenho muito a viver, até onde meus passos irão me levar?
O dinamismo do que sinto, antes escudo, fez-se algo peculiar em mim
Pareço frio, por dentro vazio... minha longa caminhada me retrata assim

Meus sonhos... descansam solenemente entre o passado e o futuro.
As escolhas, por mim feitas, errôneas
Me fizeram caminhar pela estrada incerta, sem destino seguro...

A Infinita Estrada sempre aparentou ser mais certa do que meus passos pensados
As glórias e derrotas confundem-se facilmente em lembranças dos dias passados

O som dos pássaros que cantam ao amanhecer, o silêncio da noite
Os céus, o vento e as nuvens
Tornam mais bela a caminhada, enquanto a canção da vida é cantada

Quanto mais vivo, mais claro e compreensível faz-se o retrato da vida
A cada jornada, novos rostos, novos ventos, novas despedidas...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More