quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Frases

Esse é um texto de um amigo nosso, que ficou bem legal e merece o espaço. Espero que gostem. Vamos a ele:


Algumas frases dizem muitas coisas: verdadeiras ou não, provocativas ou não, amorosas ou não. A maioria das pessoas externa seus sentimentos através de singelas frases. A mais conhecida delas é aquela que possui apenas três palavras: “Eu te amo”.

Esta frase, apesar de conter poucas palavras, tem uma força enorme, diz muito mais do que é possível enxergar. Através dela é passado um sentimento de afeto, carinho, amor, algo inexplicável, dentre muitas outras coisas.

Não existe apenas ela para dizer isso, sempre aparecem mais e mais frases. Porém, ela é a mais direta de todas. Algumas delas estão descritas abaixo:

“O tempo não para, mas se eu pudesse parar, o pararia no momento em que seu olhar encontrasse o meu.”

Me dê sua mão, vamos caminhar para onde nada ninguém possa nos achar, para sermos eternamente felizes. Apenas você e eu.”

Também existem outros tipos de frases, como de amizade, pena ou rancor.

No entanto, as que me interessam mesmo são as românticas, porque uma pessoa apenas as utiliza quando sente algo forte, e não as escreve sem motivo. Caso você seja um tolo romântico (como quem vos escreve), não sinta vergonha de dizer isso, pois é um sentimento muito simples, um dos mais puros e raros de se sentir, assim como o amor, mas ao mesmo tempo inexplicável e incompreensível.

E quem nunca usou uma frase para expressar um momento bom ou ruim, que atire a primeira pedra. 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More