terça-feira, 2 de novembro de 2010

The Climb

Sim é o nome da musica da Miley :P 


Ao fim do dia de hj me bateu tipow uma desmotivação :/
Fikei puto do nada com esses bang de Faculdade..
Na verdade eu quero fazer... Mais só faço se eu ganhar uma bolsa de pelo menos 99,9%  XD
É sério.. num pretendo gastar $$ com isso :S
Sei que é importante e tals.. Mais sei lá...
Dai comecei a pensar que o ENEM jah é nessa semana... E tirando o que estudo na eskola normalmente, não estudei nadinha...
Daí nem sei se rola essa bendita bolsa...
Não por falta de esforço meu nem nada..
Até msm pq quando eu falo que quero algo e me esforço eu consigo... Ta ai meu ps3 que ñ me deixa mentir :P
Até ai suave.. E do nada... Pouff.. Essa musica ai veio na mente :s (as vezes tenho medo da minha mente... kkkk)
O pouko que eu entendo de inglês deu pra perceber que ela (a musica) falva algo relacionado com minha situação emocional..
E era memo (aew japa vlw pelas dicas de inglês XD estão sendo úteis, sei até falar nothing #insidejoke )
*Pulso doendo :s (isso nem interessa neh kkkk deixa eu voltar pro assunto..) 
Ai por fim.. a musica me deu até um "animozinho" A+ e daí decidi postar aki.. Talvez sirva pra +  alguem ^^ .
.

Ahh e pra outras pessoinhas ai :P esqueçam o outro sentido dessa musica pra ler o post fmz  ?? 
XD

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More