domingo, 26 de junho de 2011

Simplesmente tudo

Diego , não tenho palavras suficientes que expressem meu amor por ti . Cada sorriso, cada olhar , tudo em você me conquista, e vem me conquistando cada vez mais.
Já passamos por tantas coisas... brigas, momentos alegres, idiotas e até ridiculos , mas só de saber que aconteçeuu ao seu lado, pra mim já valeu a pena.
11/06/2011. voce me pediu em namoro e nós passamos o dia todinho juntos... seus beijos e abraços eu guardo no coração e nunca serão esquecidos .
voce se tornou simplesmente tudo na minha vida! nao consigo fazer mais nada se voce nao estiver comigo.
quando eu estou com voce tudo ao meu redor para e é como se existisse apenas nós dois. Ao seu lado, todas as minhas preocupações vao embora e eu sei que há lugar melhor para se estar se não ali. voce me faz feliz como ninguem faz;
e não ha porra de distancia nem idade que irá me separar de ti, meu amor.
quero que saiba que, enquanto durar, eu farei de tudo para tornar cada momento, um momento inesquecível .
razão da minha vida, eu te amo mais que tudo e todos <3



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More