quinta-feira, 3 de março de 2011

Cartas

Oie NeoLitbers :)
To apaixonado *-* huahua zuera :P
entonces...
Esses dias eu abri uma caixa aki em casa para arrumar umas bagunças minhas, e dai entre elas caiu no chão uma folha de caderno rosa, cheinha de coisas escritas, quando abri relembrei o dia quando a recebi... Mais nem é sobre esse dia que quero falar, depois da tal lembrança comecei a pensar, isso foi meio que extinto não acham ?
Sei lá, esse post vai estar mtu ligado a um post antigo (o réu , e põe antigo nisso),  eu por exemplo sou o que o The Sims 3 chamaria de "Romântico Incorrigivel" kkkk, sério, ó, sempre achei cartas uma parte tão magica de uma história romântica.. Eu ainda escrevo as benditas sabiam ? Inclusive alguns de meus posts são cartas, que por algum motivo eu não entreguei e decidi postar pra ter um retorno um pouco mais rápido.. Rsrs acho que me entendem.
Eu geralmente guardo todas as que recebo tbm, as vezes é legal além de "meras" lembranças vc ter uma carta da ou para a pessoa que vc ja amou. Elas tem um algo a mais em cada milímetro da pagina que foi utilizada, que pelo menos pra mim é uma ótima pedida pra dias tristes..
Cartas são unicas, msm quando usam algumas frases ou poemas de autores conhecidos, é como se a pessoa precisasse de mais "combinações" de palavras do que as que ela pode imaginar, o jeito de organizar os poemas / conteúdo da carta sempre vai ser diferente, posso até fazer uma brincadeira de que as verdadeiras janelas da alma não são os olhos e sim as cartas, tanto que existe aqueles estudos que definem a personalidade da pessoa só pela caligrafia dela (prova de que o que eu estou falando não é tão fantasioso).
Sabe o que é complicado ? O pessoal ta abandonando alguns costumes por achar antiquado ou emo.. sei lá como definem cartas de amor hoje em dia, pegando um pouco o embalo de "O réu", ultimamente dão mais valor a uma "aventurazinha" ou algo mais incerto e atrevido do que para coisas mais românticas... Acho que o pessoal pensa que Romântico = Certinho e sem graça... Isso sim é um pensamento antiquado.. Acaba se metendo em situações bestas por pura ignorancia (Entendam a palavra com seu real significado por favor).
Mais é isso ai, vamos ver onde vamos parar desse jeito :/ , só sei que eu vou continuar com as minhas cartas :P e vc ? o q acha sobre o assunto ?





Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More