terça-feira, 8 de março de 2011

Pandoras

Do grego: Πανδώρα (Se pronuncia algo muuuito parecido com "pandora" kkkkkkk), "a que possui tudo"... Hehe a primeira mulher segundo a mitologia.. Por que escolhi usar ela pra falar sobre as mulheres e não Eva ? Pq acho que ela representa melhor...
Vocês devem conhecer a história de pandora... Particularmente acho uma das mais fascinante da mitologia, resumindo ela foi a primeira mulher (ta ok , eu ja disse isso), foi criada pelos Deuses onde cada um deu uma qualidade pra ela...Recebeu de um a graça, de outro a beleza, de outros a persuasão, a inteligência, a paciência, a meiguice, a habilidade na dança e nos trabalhos manuais.Tirando o "cabeção" do Hermes que pois no coração dela a traição e a mentira. ai acontece uma histórinha marota depois ela abre um caixa onde estavam guardados todos os males do mundo.. Sugiro que pesquisem um pouco caso queiram conhecer melhor a história, coloquei aqui mais ou menos o que eu vou precisar  pra escrever o post. Então, viram só como ela representa super bem as mulheres ? Ahh espero que não levem ao pé da letra ta.. não estou dizendo que toda mulher é mentirosa e traidora, do msm modo que nem toda sabe dançar, é meiga, inteligente e etc . Nossa vida depende diretamente das mulheres, querendo, ou não, não estou falando só dos homens não, até mesmo por que todo mundo nasce de uma mulher, sem mulher, nada de homem, nada de mulher (acho que entenderam o que eu quis dizer). Qualquer editor do NeoLiTB é meio suspeito de falar de mulheres levando em conta  a intenção de quando o LiTb Site foi criado. Ta ai mais uma coisa pela qual temos que agradecer a existencia das mulheres.. Sem elas.. Sem NeoLiTB hahaha.... Sacoméneh...
Por fim.. Feliz dia Internacional das Mulheres... Bjos
Ah tem palavras do Thiaguinho nesse post tbm.. Tudo junto e Misturado \o

Musiquinha.. cafona mais bonitinha em homenagem a vcs mulheres ^^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More