sábado, 24 de outubro de 2009

O Réu

O réu como todos sabem é o culpado, o réu na qual me refiro nesse texto é o amor,
Tipoh, por experiência propria, eu sei que muitas vezes ao seguir o coração você pode acabar sofrendo e tals mais...Sinceramente... Vale a Pena....
Eu confesso sou o tipoh de garoto que se guia mais pela emoção do que pela razão... (99,9% Emoção),
talvez quem ler isso vai me zoar até... Mais é a verdade, num posso fazer nada, e uma coisa eu garanto, a conquista de um menino como eu, é muito mais proveitosa, no sentido de se sentir realizado, de se sentir bem, de se sentir amado, para ambos os lados tanto dele quanto da garota ,do que a conquista do tipo "Oi gatah vc vem sempre aki??"(Analogia à Cantadas).
Porque pensa bem, vc páh começa a gostar de uma garota, "se mata" pra ficar com ela e dps consegue por três dias, ou menos que seja, confessa, num existe nada melhor do que a experiencia que vc irá ter, di modo a ser tão bom que talvez vai parecer que foi apenas por um segundo (Quanto a relatividade do tempo) , mais que vc se lembrará por toda sua vida, enquanto uma garota que vc fica por minutos sem mais nem menos vc se pá nem vai lembrar do nome dela (Isso se vc ficar sabendo o nome dela) quando ve-la de novo.
Ah eu dei esse exemplo ai em cima da conquista mais tem outros esquemas , nada impede de um namoro que não sofreu para se fazer, de ser um bom namoro, mais é que como dizem: o que vem fácil se vai fácil, e tipo dps de sofrer um poco o namoro acaba se firmando, pq a vontade de fikar juntos vai aumentar a cada dificuldade.
E tem outro modo tbm, os dois se gostam mais o "mundo" naum deixa eles em paz, esse é o pior, ou o melhor ... (minha TL²H foi na base desse ai ^^) dai fika os dois "sofrendo" para viver juntos, estiloh romeu e julieta...mais quando conseguem tbm... (Ao contrário de R & J)
Por fim, o amor pode ser o que  mais causa a preocupação e o sofrimento de um homem ou uma mulher, mais simultaneamente é o que faz ele(a) a pessoa mais feliz do mundo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More