segunda-feira, 26 de outubro de 2009

One history (by:Sérgio)

CAPITULO 1- O INÍCIO
Então neh pessoal... Como introdução, o nome ja basta.
(vou chamar a garota de garota ou de ****ne XD)
Td começou como amizade, e tipoh,  eu gostava dih otra mina neh, mais acabou não dando certo com ela e como essa mina mi dava mol apoio, ela era a pessoa mais provavel kih eu poderia gostar casoh parasse de gostar da outra...
Um dia então, na pinacoteca de SP ashuashua... (lembro tudinhu)... Era uma excursão, e tava,  a minah ki eu gostava, a garota e  o meu amigo kih gostava dela (puuts manuh... mol talarico eu XD, mais num foi dih maldade).Eu apareci na galera com uma brincadeirinha no cel, ki vc mandava uma msg pra um eskeminha lá, com seu nome e o nome da pessoa ki vc gostava e era retornado uma msg com a porcentagem de chances ki vc tinha com ela, como o esperado, eu escrevi o nome da mina, a mina escreveu o nome du muleke ki elah gostava, o meu amigo escreveu o nome da minah (eu sei pq td mundo me mostrava a msg resposta), e por fim, a garota pediu o cel pra fazer a brincadeira tbm, porem ela kis fazer escondida e naum kis mostrar a resposta para ninguem, mas... graças a tecnologia e a uma falhinha dela, ela naum apagou a msg da caixa di saida, e quando eu fui ler......
"GAROTA" SÉRGIO... ( a msg tinha ki ser enviada com o seu nome espaço o nome da pessoa amada).
obs: Por um grande milagre meu nome tava escrito certo, a maioria das minah escrevia "serjo" e outras variações disso XD,
Pra falar a verdade, eu jah tinha escutado boatos de kih ela gostava dih mim mais eu naum tinha acreditado, Até o menino tinha me chamado e pedido pra mim prometer kih naum ia fikar com ela....
Mais é foda, ngm manda no S2 e deu no ki deu....

CAPITULO 2 - A CONFISSÃO
Uns dias dps (pra ser sincero dps da tifa do Cel eu jah tipoh tinha me apaixonado por elah), num local que costumavamos passar o dia, (a mina, eu, meu amigo, a garota e mais uma galerinha) eu i ela começamos com uma bricadeira de jogar cantadas.... E tipoh ela mandou akela "vc se machucou quando caiu do céu"... rsrs foi engraçado, um dia dps (tem vez kih eu sou lento XD) eu voltei com a resposta, "pokinhu, mais vlw a pena, pq eu naum aguentava mais fikar longe di vc"....E nessa brincadeirinha eu parei di gostar da otra minah...
Um dia então estava eu em casa e tipoh... pouuuff... ela mi chamou no portão... e papo vai papo vem.... "ops, hora de ir embora", "posso te levar em casa?? (Eu)", "podih", e no caminho eu soltei akela perola do post "memórias"... Ela "kih bom"... dai comecei a falar pra ela essa história ai em cima todinha da msg e ect, chegou em um local lá ( eita ceninha ki eu num esqueço), ela falou kih era melhor nos despidir-mos, e dai tipoh, mol cena de cine tah ligadu?? kawai XD.... eu olhava para elah olhava pro chão ela fazia a msm coisa,  como se um perguntasse pro outro... "Num vai me beijar??? XD", e por fim, soh rolou um selinho, mais pra dizer a verdade vlw mais do ke mtus beijos ki eu ja dei por ai ^^, e então, tchau....Tá ligado akele menino kih parece ki ganhou na mega-sena XD... sai pulanu igual doido... dei até estrelinha rsrs, nem elah fikou sabendo dissu ^^.

CAPITULO 3 - EU TE AMO TANTO... 
(COMENT: Com o tempo eu posto mais detalhes do namoro em si....)
E assim a história aconteceu...
 Um dia ki eu naum esqueço nunca foi assim, tinhamos a mania de sair para buscar um irmão de um colega meu.... Essa desculpa sempre funcionava....O eskema era o seguinte, Meu colega, o Adlin sempre ia na casa da garota comigo, pq tipo era mol kebrada e ele tbm keria jogar ideia numa colega dela, porém quando dava uma certa hora ele tinha ki ir buscar o irmão dele, e eu i ela acabavamos indo "junto" sóh ki tipo, acabavamos enrolando um poko mais para poder fikar-mos, levando em conta que ñ dava pra fikar-mos na rua dela por causa de varios fatores, mais nem cola falar....
E então quando estavamos fikando, elah olhou pra mim, se fez um segundo de silencio e disse "Eu te amo tanto".... Puts, foi fogo, eu juro kih eu nunca senti tanta confiança nessa frase na vida igual eu senti nesse dia...
Tipoh sóh pra vc's verem o nipe do amor kih elah confessava ter por mim ( kih eu retribui o maximo kih eu pude) Ela me mandou uma carta um dia, kih começava assim, "Obrigado por naum ter me deixado sofrer por um amor não correspondido"... Tipoh sei lá viu, ela era boa com as palavras. Tem um poema kih ela me mandou kih é famoso...  O nome dele é "O Amor " de Carlos Drummond de Andrade... Ver Poema  (dá uma lida pra entender o que eu estou falando)...

CAPITULO 4 - RETRIBUINDO (DIA DOS NAMORADOS)
Então... Após ter escutado tds essas palavras dela, eu me sentiria até mal em ñ retribuir, fmz vamos lá.
Na época eu estava sem emprego XD, mais acabou que deu uns vira-volta aki em casa e vieram parar aki 2 ursos de pelucia dakeles gigantes tá ligaduh, um minha mãe vendeu, o outro consegui pegar pra mim dar de presentih para a Garota.
Fmz, dia dos namo... Lá vai eu e meu fiel amigo pra casa delah... Porém foi um pouco diferenti do normal pois fui mais cedo para a casa dela (ela estava na eskola) e tipoh, imagina um garoto passando na frente de uma escola com um urso (era uma sapa XD mol brisa... vou tentar arrumar uma fotu dela) quase do meu tamanho nos ombros... Rsrs mol vergonha, só via as minah gritar da janela da escola " Dá pra mim, dá pra mim".... mais blz, Chegando na casa dela dixei o urso na sala e fui buscar ela na escola, dai joguei uma ideinha pra zuar " Ai ****** nem deu pra mim trazer seu presente, mais prometo que vou arrumar um e vou trazer...." ela: " td bem", dai mol rôlo, chegamos na casa delah, e pra convencer elah di entrar em casa ( Pq costumavamos ficar conversando na calçada, dificilmente eu entrava na casa dela) nuss, e eu arrumava td quanto é desculpa pra fazer elah entrar, e elah nada, intaum neh, se maomé naum vai a montanha..... Eu fui lá dentro buscar o presenti dela... Parece kih elah gostou.... Ateh hoje se pá é uma das unicas lembranças kih temos do nosso tempo de namoro... Pelo incrivel que pareça, ñ existe nem uma fotuh di nós dois juntos enquantos eramos namorados

 CAPITULO 5 - A AMEAÇA....
Pra falar verdade, essa tifa rolou até antes de alguns dos capitulos anteriores, mais decidi escrever ela só agora....
Então, um lindo dia XD... eu voltando da escola (nesse dia me deu a loka e eu fiz o caminho da escola até em casa todinho andando na guia ( naum liguem, detalhe sem sentido)), dai di boa quando eu chego na frente de casa a "GAROTA" estava lá com uma amiga nossa e chorando desesperada... PQ?? vê sóh.....
Pelas minhas contas acho ki quando eu conkistei ela, tinha uns dois minu ki gostava delah, um eu jah comentei sobre ele, e o otro tipoh, era mol lokão, dai quando  ele fikou sabendo kih eu tava com ela, pirou na batatinha.
Vê soh ele falou pra ela ki ia bater em mim, (dai por issu kih ela tava chorando), nuss foi engraçadoh até.(coment: Eita.. oia a brisa, quase escrevo o nome delah XD, num podi tem muita revelação aki ^^, Coment²: Mol consider delah... ela se preocupando comigo).Daí fikou nessa eleh me ameaçando e tals, pra vc's verem o nipe do cara, ele colocou um menino pra vigiar eu e ela.... ¬¬ Baka.... 
No final das contas, ele me viu na frente da casa delah e veio botar moral,
"Ó vou deixar vc's em paz mais, sérgio se vc fazer ela sofrer, eu vou atras de vc até o inferno",e dai ela falou pra ele q ele num tinha nadaa ver com a nossa vida
q eu  fizesse ela sofrer ou naum, o problema eraa dela e pra ele deixar a gente em paz  pq eu naum amava ele e ja eraa....(obs:eu nem tinha colokado issu ki ela tinha dito, masi dai ela leu o post e me perguntou dessa parte da história...XD tá ai neh... problema resolvido) e no fim  fikou por issu.
Dps eu nunca mais vi ele.... se pá ta me procurando no inferno..ashuashuashua.
 Ah.. detalhe, algumas pessoas vieram me perguntar pq uma história de amor taum loka como essa acabou.... A resposta? eu disse "nem eu sei"... Na verdade eu sei pq acabou mais, sou a favor do amor independente do que vira dps... Leiam a obra "O réu", ou sejah, infelizmente vc's naum irão fikar sabendo como esse s2 akabou, A ideia ki eu kero passar aki é como a vida e o amor em si pode valer a pena blz...

 CAPITULO 6 - CURTO MAIS FELIZ (Plágio de MPBC)
 O Nosso namoro foi do tipoh romeu e julieta sabe? XD.
Soh vou falar o pq nem vou explicar os fatos. Pra fikar -mos juntos passamos por muitas coisas, teve uma época que até fomos proibidos de nos ver-mos, é foi fogo.... Mais o amor supera td....
Ah só explicando o titulo do capitulo, naum estou falando quanto ao namoro (namoro pequeno) pekeno é o capitulo viu ^^...

CAPITULO 7 - PEDIDOS.....
Nesse capitulo pretendo falar sobre os pedidos ki eu cheguei a fazer enquanto estavamos juntos e se pá até hoje em dia...
(detalhe: os fatos descritos nessa história toda não estão na sequencia que aconteceram... tá do meu jeito... td bagunçado XD)
Então vamos lá.... Pedidos,  na época que eu e ela nos apaixonamos eu tinha uma meta em mente, q era conseguir namorar com ela ( apesar de que nossos s2 ja eram um do outro) havia um pequeno probleminha.... A mãe dela (hehe sogra é fogo...(zuera.... a mãe dela era legal, tirando que não deixava a gente namorar ¬¬)).
Um dia lá na casa dela, estavamos conversando, e tipoh do nada eu tava olhando o céu, e passou uma estrela cadente...
Na verdade eu nunca acreditei nisso mais... Num custava nada pedir... Blz fiz o pedido em pensamento neh, dai a mãe delah apareceu.. Dai eu falei **ni (<<< naum vo escrever o nome delah tbm se naum fica facil XD) vimos uma estrela cadente, ela _ É e vc fez um pedido???, Eu_ Fiz....
-que legal qual?  (era a hora de eu aproveitar a brecha neh   )
Pedi para que vc deixasse eu namorar com a ****ne
Pra falar verdade nem lembro a resposta dela, mais lembro que alguns minutos depois ela mi chamou na casa da irmã da ****ne, daí tipoh eu a a sogra e a cunhada batemos mol papo enquanto assistiamos o video do casamento da cunhada ^^
Nesse dia eu nem consegui minha resposta mais, não demorou mtu consegui conkistar a confiança da sogra e ela liberou o namoro ^^.... Se pá a estrela realizou meu desejo .....
Um dia ai que é melhor eu não citar exatamente eu acordei pensando nela neh, dai (sou religioso sim to nem ai pra kem achar ruim (Deus aishiteru s2)) tipoh eu fui pra escola conversando com Deus sobre meus pensamentos e tals, dai eu pensei, ah mol cota kih eu num vejo a ****ne...
to com saudades  delah, mais tudo bem, continuei conversando com Deus....
Ao "Fim" do dia escolar, inacreditavelmente sobrou tempo e eu consegui ir na casa delah
Meu dia só seria melhor caso meus planos de reconkista jah tivessem surtido efeito, e eu tivesse ganhado um beijo delah, mais mesmo assim finalizei o dia feliz pakas.... ****ne s2...
Eu nem tinha me tocado, mais tenhu certeza kih quem me concedeu ver o amor da minha vida, foi ele
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ñ estamos mais juntos faz um bom tmp,
Um dia ai quando estava tc com elah, fikei sabendo kih fui o 1º a beija-la (ouw sóh num vai pensar kih eu to falanu duh selinhu... é outro bj, kih naum vou descrever nesse post).... Eu já tinha até ouvido outras pessoas falarem issu mais, ñ tinha  acreditado, fikei até sem palavras quando ela confessou issu....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More