sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Minhas lembranças (entre outras coisas) by: Rick

Meu primeiro post (de verdade :P) aqui no LiTB, vou falar sobre as minhas “lembranças”...
Ultimamente eu ando pirando na batatinha (que neem o Junior falou), mas não vejo isso de forma ruim, levo isso na boa :D
Meu passado foi tãããããão bom, aproveitei pouquíssimo (acreditem XD)... não fiz mta coisa que deveria ter feito, e tbm fiz mta coisa que não deveria ter feito ... mas td bem! ^.^  Mesmo do jeito que tudo aconteceu, sou mto feliz por ter vivido td o que eu vivi (até agora HAHA)
O amanhã? Não sei o que vai ser. A única certeza que eu tenho que o meu dia de sol vai chegar... enquanto isso, mantenho meu sorriso mais sincero no rosto, só esperando o que a vida me reserva (a esperança é algo tão bom não? HAHA)
Fica(m) a(s) dica(s): aproveitem bem o hoje, JAMAIS se arrependam de algo que fizeram, busquem uma estrada e sigam em frente SEMPRE ... e busquem tbm uma razão para sorrir a cada dia, pois um simples sorriso pode mudar completamente o seu dia.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More