quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O mundo dá voltas ... (By: Rick :D)

Às vezes nossas vidas estão tão loucas, com as emoções, pensamentos e sentimentos de cada dia, que a gente acaba nem vendo como as coisas mudam a nossa volta. Eu acho que deveríamos ser mais detalhistas, ou no mínimo, deveríamos prestar mais atenção no que falamos, pensamos e fazemos, e ver como cada coisa acontece, e como a gente influencia na vida das outras pessoas. Ando passando por semanas felizes, apesar de certas coisas difíceis que vem me acontecendo, mas, no meio dessa loucura toda, comecei a voltar um pouco no tempo, pra ser mais exato, comecei a analisar tudo, da melhor maneira possível. Comecei a pensar em cada ato, cada fala, e como as coisas se tornaram do jeito que são hoje. Como sempre, tirei poucas conclusões do meu raciocínio (brisa, rsrs). Acertei algumas vezes, em outras agi errado, em algumas até não segui as minhas palavras. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ninguém é perfeito, e mesmo que eu tenha sido muito errado, estou sendo apenas eu mesmo. Uma grande conclusão que eu tirei foi que o mundo gira, e as pessoas (infelizmente, em alguns casos felizmente) mudam, afetando muito as pessoas que estão em sua volta. Eu fico pensando, e se eu fizesse isso, ou talvez aquilo, como as coisas seriam? Não há uma resposta justa pra essa pergunta, pois nunca saberemos o que poderia ter acontecido. Fico feliz simplesmente por termos sempre um novo dia, uma nova oportunidade de aprender com os nossos erros e tentarmos viver melhor dessa vez.

Para concluir, pergunto a vocês:

Aonde esse mundo vai parar, e qual a razão de estarmos aqui?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More