sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Micos no MSN (By: Os Editores)

Quem nunca escreveu uma palavra errada no MSN? (Não estou falando de gírias ou abreviações, pq isso todos nós fazemos) Aquela palavra que você quis digitar mas q saiu completamente errada, fazendo com q a outra pessoa naum entenda o sentido do q vc quis dizer.

Quem nunca conversou com uma pessoa achando q era outra, pq o "infeliz" (brincadeirinha, naum se ofendam XD) naum coloca a foto pra termos certeza de q é ela mesmo ou passa o email errado?

Enfim, nós do LITB tbm naum escapamos dessas mancadas, pq tbm somos humanos (pelo menos achamos q somos XD). Cada um dos editores contará abaixo alguns de seus "milhos" no MSN.

Começando comigo, Eduardo:

Na época q eu entrava no Twitter, o Ely, um truta nosso, pediu pra eu adicionar ele, e me mandou o seu email. Até aí, blz. Assim q eu entrei no MSN novamente já adicionei ele.

Passado bastante tempo (já tinha percebido q "ele" quase naum entrava), entrei e ele estava on. Depois de alguns minutos, puxou assunto comigo: "Oi, tudo bem?" E eu respondi: "E aí mano, fmz?" E continuamos conversando "normalmente". Até q ele me falou q tinha acabado de chegar da praia, e q lá "estava um sol do caramba" (usou essas palavras exatamente). Eu estranhei, pq era um feriado chuvoso, e o noticiário todo falava ki chovia no litoral paulista. Aí eu perguntei pra ele: "Onde vc tá?". Resposta: "Em Salvador, ora bolas!"

Aí q eu me toquei: não era o Ely com quem eu tava falando, mas com uma mulher de 33 anos chamada Ely de Salvador, Bahia. Aí eu pedi desculpas, expliquei a história, ela ficou de boa, e eu a bloqueei e tirei a tal de Ely Souza dos meus contatos.

Agora é eu J-OoNiOr/ Sérgio / Pretoh :

Primeiro vou contar uma coisa esquisita kih aconteceu no msn:
Eu estava online neh ai do nada apareceu uma janelinha com o nome di uma minah kih eu naum conhecia, nem lembrava de ter add ela nem nada, e o mais esquisito é que quando eu tentava falar com ela clicando na janela aparecia uma mensagem falando que essa conversa não podia ser realizada...
mol coisa di loko .... Nem na lista di contatos ela aparecia.. mais direto a janelinha subia ...
(sobrenatural) ... blz mais era pra falar di mico neh...
intaum, eu estava contando essa história aki pros manuh editores e eles começaram a mi zuar dizendo que eu estava em sites não indicados para menores (creio kih os meninos entenderam melhor essa piada, ou não)... Mais eu não estava não viu....
Outro mico di msn:
A um tempo atras conheci uma menina neh, dps de um tempo ela viajou e eu não a vi mais dai fui atras do pessoal kih andava conosco na epoca e tentei arrumar o msn dela, por fim consegui.
Blz add ela , e comecei a tc com ela, meo ela era mtu gatah tava lokinho pra jogar ideia nela,
e assim foi, soh por msn, eu falava "ah põe sua foto no msn vc é mol linda e fika com essas imagens di princesas no orkut" (pq tipoh soh aparecia imagem da braca di neve e tals no msn delah eu achei estranho, mais tenhu uma amiga kih usava a imagem das meninas super poderosas no orkut intaum nem dei muito valor)... E ela sempre falava kih não tinha nenhuma foto delah no pc...
após algum tempo ela me falou que tinha conseguido passar umas fotus dela pro pc e colocou....
Fikei vermelho na hora .... (obs sou negro issu é dificil).... Eu tinha elogiado tanto ela.. chamando de gatah e td....
E no final das contas ... Descobri que "A galerinha " ki me passou o msn delah tinha se confundido e mandado o msn di outra colega nossa com o msm nome....
soh ki com o detalhe di ki ela tinha 10 anos ¬¬'....
Ahuahua tipoh nem dei xau pra "baixinha" exclui ela do msn e do orkut na hora e vivi feliz para sempre (pelo menos quanto a essa história) igual as princesas kih ela colokava no perfil dela XD...

Agora eh o Ryan (SOU EU!!)

Bem, tbm jah fui vitima da maldição do engano no MSN, um belo dia add uma mina que eu conhecia, de nome DAIANE, opa agora eh soh esperar ela entrar, blz. Dps di um tpo tow eu tranquilamente mexendo no MSN e sobe uma janelinha: "DAIANE ACABOU DE ENTRAR", opa blz, vamow tc:
EU: Oi td bem?
ELA: Tdo!
EU: Eae como foi o dia?
ELA: Td bem!
EU: Foi pro curso tecnico hje?
ELA: Curso? Eu nem faço curso...vem kah eu ti conheço?

Putz prefiro nem citar o resto, mas velho foi uma vergonha du caramba pq eu nem conhecia a mina e jah queimei meu filme, tanto que ela mi bloqiou ! ah td bem foi ateh levinho...

E por último (e menos importante) ... Japaaah/Rick/(entre outros 6')
Caaara, que nem dizia o velho Roberto C.
"são tantas já vividas, são momentos que eu não esqueci"
Não tenho uma em especial pra contar, mas sempre que eu briso demais em frente ao monitor, eu acabo escrevendo uma coisa (errada) na janela errada, o que custa muito pra explicar, mas sempre tudo acaba beeem :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More