quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um dia, uma noite, um sonho, uma vida...

Às vezes, não damos valor a um dia, a uma noite, ou até mesmo a uma vida. No entanto, em uma noite podemos repensar as nossas atitudes, planejar o que precisamos para alcançar nossos objetivos; em um dia podemos buscar esses objetivos; e em uma vida podemos aproveitar os frutos provenientes desses alvos.

Não damos conta da velocidade que o tempo adquiriu. O dia mal começa e já termina. Já estamos quase em dezembro de 2009, sendo que parece que ano começou ontem, apesar de tudo... Por isso, cada minuto é importante demais para ser deixado de lado. Devemos aproveitá-los para buscar a nossa felicidade.

Outra coisa que muitas vezes nem nos lembramos, mas que pode representar muito em nossa vida, são os sonhos. O que é o sonho? Para mim, é a imagem de um objetivo que ainda não foi conquistado. Um aviso do que queremos, uma dica de onde está a felicidade.

Com tudo isso, a vida passa num estalar de dedos. Repito: temos que aproveitar cada minuto, para que não bata um arrependimento no futuro: “Eu devia ter feito isso ou aquilo, e, no entanto, agora já é tarde demais”.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More