domingo, 8 de novembro de 2009

O sonho



Ainda me lembro daquela noite, apenas mais uma noite sem dormir. Pra mim parecia que aquilo nunca iria acabar ... minha cabeça girando ... mil perguntas passando na minha mente, e eu imaginando quando conseguiria dormir. Tudo isso sem contar o calor infernal que castigava aquele quarto escuro ...
De repente, num alívio imediato, ignorei todas as minhas dúvidas e pensamentos e consegui dormir ... e como quase nunca acontecera na minha vida, eu sonhei ...
Estava num lugar misterioso, talvez um outro planeta, ou outra dimensão, não sei ao certo ... era uma linda noite de luar, muitas estrelas cobriam o céu escuro ... jamais imaginei como seria o meu paraíso, mas se eu pudesse, escolheria aquele lugar, com todo o mistério e calmaria ... apenas eu, o som do vento, as estrelas e a luz do luar, tudo isso numa noite ... tinha certeza que aquilo era um sonho, um sonho que veio na hora que eu mais precisava, talvez seria um pouco de esperança na minha vida solitária, ou só mesmo uma merecida calmaria após uma noite turbulenta ....
Andei um pouco naquele lugar, apesar de todo o mistério, eu me senti extremamente em casa, me senti vivo como há muito tempo não me sentia ... aquele lugar me trouxe paz, nele estava uma mensagem de esperança, de fé no futuro ... era tudo o que eu precisava. Ao longe, percebi uma presença ... apesar de estar ofuscada pela noite escura, eu não estava delirando, tinha alguém lá mesmo ... era uma garota, vestida em um belo e brilhante vestido, sorrindo pra mim ... quem era ela?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More