sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um simples comentário

Bom, na verdade não...

Vocês podem achar que eu estou querendo monopolizar os posts aqui do blog :P mas na verdade esse post não fui em quem escrevi, e também não estou postando porque alguém me pediu. No meu post anterior, minha amiga Adriana escreveu esse comentário, e eu achei que seria injusto não postá-lo aqui para que todos pudessem lê-lo com a devida atenção e com o devido merecimento.
Apreciem ^_^

"Quero tentar contar aqui um pouquinho desses três semestres, um ano e meio fantástico em minha vida. Tenham certeza.

Passei na prova, fiquei feliz por demais. O curso começa, conheço algumas pessoas (talvez as mais incríveis que já vão passar na minha vida).
Dessas pessoas algumas se aproximaram mais ainda, e um sentimento passou a crescer rapidamente.
Estavam ao meu lado (literalmente). Era eloquente, segurava minha mão como se soubesse que eu precisava de alguém que me passasse segurança.
Outros com um altruísmo tão visível, que até fazia duvidar se pessoas assim realmente existiam em um mundo tão doente como esse.
-Algumas dessas pessoas não permaneceram na minha vida. Talvez, alguém pense que por isso a amizade e os momentos não foram tão sinceros assim, certo?

Errado! Hoje, eu consigo enxergar que elas foram sinceras sim. Que realmente quando estavam comigo, elas estavam. Elas me deixaram valores tão importantes, que mesmo distantes continuam iguais. Nada dura para sempre além disso, as pessoas mudam e entender isso é uma arte. Aprendi a aceitar, mesmo sem querer.

Ouvi coisas que realmente não queria ouvir.
Li coisas que me fizeram chorar espontaneamente, sem pensar em mais nada, e li de novo e de novo e de novo, e vou ler sempre que me der vontade.
"Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas."

Pessoas que choraram comigo, quando minha única preocupação era perder quem a gente mais tem medo.

Pessoas que estiveram comigo em um momento tão especial.
Que me interrompeu quando eu estava comendo pipoca em um domingo a tarde só pra me dizer um Oi, e isso fez toda a diferença naquele dia.
Outra que esteve presente sempre ao meu lado.
Uma que me fez rir sem parar de suas besteiras ditas de um em um segundo.
Outras que me conheceram profundamente.
Outras que estavam ao meu lado o tempo todo e que fica até difícil descrever de tão especial que se tornou pra mim.
Outras que dividiram seus anseios e problemas, confiando em mim e esperando palavras eficazes que muitas vezes não sairam.

Brincar de verdade ou desafio ou Jogo das palavras só nos fez conhecer mais um ao outro.

...Hora de montar o grupo de TCC, acontece um imprevisto. Levamos um "tapa na cara", e foi nessa hora que realmente isso fez sentido: "há males que existem para o bem". Foi aí que conheci três pessoas incríveis. Em tempo récorde, eramos melhores amigos, aqueles de falar besteira e rir por nada.

O TCC foi demais e isso só aconteceu por causa de vocês.

Foram tantas coisas. Tantas, tantas pessoas, pessoas que se reconhecerão aqui.Porque sempre souberam que fazem diferença na minha história.

Um dia, alguém vai olhar algumas fotos e perguntará quem são, e eu terei o orgulho de responder:- ESSES SÃO MEUS AMIGOS! MEUS AMIGOS!


O fim é previsível...Então vamos aproveitar esse finzinho pra guardar tudo em um cantinho bem aconchegante do coração?

Cada um fez a diferença, próximo ou não.

Anne, Denis, Felipe, Elton, Japa, Dani, Caique, Douglas, Emerson, Emerson, Eduardo, Sérgio, Verônica, Igor, Amanda, Darley, Hebert, Diego, Letícia, Paula, Henrique, Reinaldo, Rubens, Amauri, Victor Augusto, Victor, Cleyton, Marcos, Michael. Espero não ter esquecido de ninguém.

...Um dia a gente ainda se esbarra por aí, nos caminhos da vida.

Vou sentir saudade."

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More