quarta-feira, 16 de junho de 2010

(Quase) Nada a declarar...

Hoje faz uma semana que não postamos nada. Infelizmente, essas coisas acontecem. Tem horas que nossas vidas “param”, não acontece “nada” – e as “poucas” coisas que acontecem nem sempre são passíveis de um post.

Essa semana em branco fez com que batêssemos um recorde coletivo: o maior espaço de tempo sem nada ser escrito. Digo recorde coletivo porque os recordes individuais são maiores – o meu período sem posts, contando até este momento, é de 25 dias, sendo que há um cerca de dois meses atrás eu passei o mesmo tempo sem postar, escrevi três textos e parei por mais 25 dias.

Até quem nos salvava foi contagiado por essa estiagem postográfica (né, Ninão, K’, Caíque e Família?  :P).

Isso é apenas uma fase. Espero, de coração, que possamos retomar a velha rotina deste blog, tão elogiado por nossos leitores. Sei que este texto pode não estar sendo lido por ninguém, pois entenderei se nossos leitores já tiverem abandonado esta “barca-fênix” – aparentemente furada, mas que ressurgirá das cinzas –, mas mesmo assim me senti na obrigação de escrever pelo menos isso, já que não temos mais nada a declarar (por ora).

Apenas espero que um dos editores não tenha que voltar daqui a uma semana (ou duas) e escrever este mesmo texto, só que diferente – se é que me entendem...

Mensagem final aos leitores, por enquanto: Tenham paciência. Retomaremos nossa rotina assim que nossa rotina retomar seu rumo. Agradecemos de coração!

Mensagem final aos editores, final mesmo: Vamos voltar a postar, pessoal?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More