quarta-feira, 23 de junho de 2010

PCC

kkkkkk...Nããão, nãão, não é esse PCC que você está pensando... Na verdade, essa sigla significa "Post de Conclusão de Curso" :P


É que amanhã nós, do 3º Informática apresentaremos nossos TCCs, e, se tudo der certo (E vai ^^"), será o fim do nosso curso, muitos irão pra escola apenas para responder chamada e não excederem seus limites de faltas.

Enfim, o motivo de eu estar escrevendo esse post, é que, apesar de (inúmeras) dificuldades que encontramos no decorrer do curso, das broncas (Lê-se Alexandro XD), das aulas insuportáveis (Lê-se Alexandro XD²), e das coisas que viviam dando erro (Lê-se Alexandro...E C++ :P), eu vou sentir muita falta disso. Afinal, em que escola eu poderia ficar jogando, ouvindo as piores (Mas melhores) piadas e fazer acontecer aquelas histórias inesquecíveis? Muitas coisas terão que ser deixadas para trás, mas elas irão permanecer em minhas memórias. :)

Mas, acima de tudo, irei sentir falta daquela sala que não era a minha, daquele jogo que não era meu (Apesar de muitos atribuírem a invenção dele à mim :P), daqueles intervalos que, apesar de eu não sair da sala (Que não era a minha), eram os melhores de todos, cheios de risadas, histórias inesquecíveis, onde, apesar das minhas burradas, eu me sentia feliz de verdade.

Obrigado à todos aqueles (E AQUELAs) que fizeram dessas minhas 6 horas e 30 minutos a mais na escola valerem a pena. Saibam que vocês não serão esquecidos. Na verdade, espero que eu possa levar vocês comigo pelo resto da minha vida, pois foram vocês que me ajudaram a escrever uma das partes mais importantes dela. Sentirei falta de passar minhas tardes com vocês.

E lembrem:
NUNCA FAÇAM CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA kkkkkk

Bom curso a todos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More