sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cantadas Kih Podem concerteza falhar XD (by:Sérgio)

EU: Uki vc diria se eu falasse ki estou gostando di vc ????
(Sorte ki ela jah gostava di mim XD)
Hoje em dia eu e elah somos amigos....
(msg para ela: ****ne ti gosto mtu...bjúú (preferi naum citar o nome delah vai ki ela acha ruim XD))
resultado : mission complete...
[DD/MM/2008]

otro dia .....otra minah
Eu: (levando elah pra casah (delah))
(o eskema tava pronto era só eu chegar praticamente...)
_ Inataum.. se pá aki ó nesse lugar, dá pra resolver td neh???
( manuh... é igual eu disse só rolô pq o eskema tava pronto... culpa da TED talvez XD)
mission complete...
[DD/MM/2009]


 Ela: (ahaa!!!... tbm já fui cantaduh... e diz a lenda (Meus amigos ) ki ela foi a minah + gatah ki eu ja fikei XD)
cont...
Ela disse pra uma amiga minha....
noss ki gatoh (obs naum é mintira uki eu to escrevendo naum.. )
ele tem uma bo-k taum linda.. ( e o resto num vem ao casoh XD mais acho ki deu pra vc's  entendenderem a história) final das contas ...
result: mission complete tbm XD
Fikei com ela uma semana dps nunca mais a vi... ^^
[DD/MM/2008]...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More