quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lembranças...

Ontem dia 27 eu estava pensando numa coisa mol interessante, eu estava voltando de um ensaio e acabei passando pelo lugar onde eu tinha fikado com mina do post "one history" pela 1ª vez, o engraçado é que me veio a mente td que eu senti, vi e presenciei naquele dia, dai começei a pensar nisso, como nossa mente é neh???
As vezes tem coisas que marcam tanto a nossa vida que um detalhe ( É claro, se é que vc presta atenção nos detalhes durante esses momentos)faz com que vc relembre tudinho exatamente como aconteceu, e é tão bom relembrar esses momentos, independente se vc ainda esta com essa pessoa ou não esta, ou aconteceu algo que vc nem gosta de lembrar dela, ou qualquer outro motivo, porque não estou me referindo ao o que aconteceu antes ou depois desse "sonho"... Estou me referindo apenas à ele...
Uma lembrança que eu sempre tenho, geralmente acontece quando estou andando na guia da calçada XD (é sério)... Pq eu me lembro do dia em que uma menina mostrou um amor tão grande por mim, que ela estava chorando na frente da minha casa preocupada com o que talvez iria acontecer comigo.
Acho que consegui passar minha ideia, espero que vc que está lendo (obs: Esse post naum é uma indireta pra ninguem) caso tenha receio de fazer isso que eu disse, deixe de ser bobo e curta novamente os momentos bons que vc viveu (sem exagero é claro, se não vc vai pirar na batatinha e só vai viver de passado), pegue uma carta que vc recebeu, leia, vá ao local que vcs fikaram juntos, faça algo que vc fez naquele dia, e como eu disse (só que com outras palavra) não se arrependa de nada que vc fez, o que não deu certo tome como uma lição, não fike com raiva do seu passado, e bola pra frente...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More