quarta-feira, 31 de março de 2010

A História de Jeremy (parte III)

Jeremy estava amando Wendy. Quando descobriu isso, ocorreu um misto de dois sentimentos em seu coração: alegria (sabia que estava amando Wendy) e tristeza (estava, de certa forma, com as mãos atadas). Mas o tempo é quem diria qual o fim dessa história.

Estes sentimentos estavam fortemente presentes em Jeremy, revezando-se. Ora um vinha à tona, ora outro. Em resumo, ele era a verdadeira metamorfose ambulante, já diria Raul Seixas.

Passou longo tempo dessa forma, alguns meses. Quando encontrava Wendy, seu mundo entrava em órbita e girava em torno dela. Nesses momentos, obviamente, o sentimento evidente era a alegria, pois estava ao lado da pessoa amada, apesar de, ainda, não poder dizer isto a ela.

Jeremy também se sentia receoso. Temia dizer tudo o que sentia a Wendy e esta se chatear com ele, já que ela o via como um de seus melhores amigos. Deve-se dizer que a recíproca é verdadeira, mas com um algo a mais.

Os períodos de tempo em que passava longe dela eram sem graça, sua vida parecia perder o sentido. Seu ânimo era mínimo e seus pensamentos voavam longas distâncias, indo parar sempre no mesmo lugar.

Jeremy sabia que precisava fazer alguma coisa, mas não sabia como. Melhor dizendo: sabia exatamente como, mas não tinha certeza se era o momento certo.

Decidiu-se. Se era esta a hora exata ou não, pouco importava. Valia mais os seus sentimentos e o seu futuro. Foi falar com Wendy. Sem muitas delongas disse a verdade, tudo o que sentia. Que não conseguiu, com Wendy, separar amizade de amor. O último predominou. Observou à ela que não visse essas palavras como um pedido, pois ele entendia a sua situação, e sim como um desabafo.

Disse mais algumas coisas, e, ao terminar, esperava qualquer reação de Wendy, menos a que ela teve. A grande surpresa de Jeremy foi isso.

Wendy simplesmente deu o beijo mais inesquecível da vida de Jeremy, visto todos os obstáculos da situação. Após os instantes mais demorados de sua vida (alguns segundos ou minutos, talvez. Jeremy não sabia precisar), ele absolutamente não tinha mais nada a dizer. Mas Wendy tinha: percebendo que Jeremy ficara de certa forma perplexo, surpreso, disse a ele que não ficasse assim. Aquilo tudo era "apenas um sonho", o qual ela também havia sonhado. Revelou "ter ficado 'balançada'", segundo suas próprias palavras, "por Jeremy, mas os anos ao lado da 'outra pessoa' pesaram muito, que faz com que não possamos acordar desse sonho maravilhoso".

Jeremy, mais uma vez, saiu de lá radiante. Conseguiu até demais pelo obstáculos presentes em seu caminho e para quem foi "apenas fazer um desabafo".

Agora, Jeremy segue nessa estrada chamada vida, lembrando do passado, vivendo o presente e SONHANDO com o futuro...

****************************************************************

Bem, essa foi a História de Jeremy. Espero que tenham gostado.

Mas agora é com enorme satisfação que anuncio a vocês, prezados leitores deste blog que graças a vocês está crescendo cada vez mais, que temos um novo editor: é o Caique, mais conhecido como Ninão ou El Niño. Desejamos que ele possa ser muito feliz com a ajuda deste blog, ainda mais agora que poderá escrever nele. Seja bem-vindo à família Life In The Beat!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More