quinta-feira, 18 de março de 2010

(Escreva o seu nome aqui) ...

Aeew pessoal, de novo eu por aqui ...como vcs estão? (espero que estejam tds bem! :D) ... to aqui pra postar um texto do meu brother El Niño, como é de praxe, espero que vcs gostem! ...


(Escreva seu nome aqui)

Nossas vidas.Tantas coisas que já nos aconteceram que não cansamos de contar, que adoramos relembrar.Há muito tempo reflito sobre isso, e olho as estrelas pensando em quantas pessoas devem estar fazendo o mesmo que eu, e quantas histórias diferentes eles poderiam estar contando.Com isso, escrevi esse pequeno texto com um pouquinho que penso sobre o assunto.Boa leitura para vocês! ^_^


Qual vida não é importante o suficiente para que não contemos sua história?

Qual história não é emocionante?

Mas com tantas histórias que se desenrolam paralelamente, acontecem simultâneamente, em rumos diferentes, como poderíamos valorizar à todas elas?
Bom, um narrador não pode narrar uma história da qual ele não participa, ou que ele não conhece.E cada um de nós somos os narradores de nossas próprias histórias.
Devemos sempre prezar pelos pontos felizes de nossas histórias, mas nunca desvalorizar os tristes, pois são eles que nos ensinam a sermos mais fortes e nos motivam e lutar e a crescer.Devemos saber que somos nós quem narramos, e ninguém pode dizer como nossas histórias devem ser, pois é escolha nossa.Leia outros livros para saber como você deve escrever o seu.Respeite as histórias destes.Mas não inveje, pois não há nada mais valioso que nossa própria história, afinal, somos nós os protagonistas, os personagens principais, os heróis, e os vilões, as donzelas em apuros e as bruxas más.Basta decidir qual será seu personagem e fazer acontecer, escrever as palavras que quiser, mas nunca escreva palavras de azar, de tristeza, de derrota...Mas sempre preze pelo sonhado final feliz.

Ah!E lembre-se:
Bons livros têm bons finais.Mas os melhores são lidos de gerações em gerações.
Enquanto suas palavras não cessarem, e você não perder o fôlego das letras, você ainda poderá continuar seu livro, e se você o souber fazer, as pessoas que tiveram a chance de entrelaçar seus versos com os seus, poderão continuar escrevendo-o mesmo depois que o protagonista se for.

Boa escrita!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More