segunda-feira, 8 de março de 2010

Coincidências ou Destino?

No que vocês preferem acreditar: concidências ou destino? (responda nos comments :D)

Sábado, 6 de março de 2010,

Aparentemente, só mais um dia anormal na vida anormal de "um amigo meu"... 
Acordei super motivado (¬¬'), cumprimentei e sorri pros meus familiares, falei besteiras e brinquei, como é de costume...
Indo pro curso, um dia maravilhoso pra mim (algo super incomum rs)...
Andar pelas ruas de São Paulo, apenas eu, meus pensamentos e a garoa maravilhosa que caia sobre o asfalto. Todos os sons da cidade, os sons que me inspiram para escrever os posts deste blog. Fiquei pensando na vida... (eu devo me considerar uma pessoa muito legal, pois pra mim pensar é como conversar consigo mesmo, e eu adoro isso! [risos] / sou suspeito, confesso ... afinal de contas eu me amo, não é mesmo? xD) ...
Há dias fico refletindo e raciocinando sobre ideias pra postagens, sempre anoto alguma coisa, mas escrever que é bom, né? HAHA
Decidi falar sobre a vida (que assuntinho, não? // não tenho muito a falar, ainda não vivi quase nada, mas não custa tentar)...
Eu acho que as pessoas deviam aproveitar mais a vida e deixar coisas bobas e futeis (pleonasmo JAMAIS) de lado, se for pensar não existe o amanhã... 
Sinceramente acho que nós deviamos fazer só o que nos faz feliz, a vida é curta demais pra gastar um tempo precioso (o hoje) com besteira ...
Por outro lado, devemos ser cuidadosos com as coisas que dizemos e fazemos, pois pra mim "Viver é como desenhar a caneta".
Não espere segunda chance em nada na vida ...
Às vezes a vida nos proporciona oportunidades que só aparecem uma vez...
Se voce fizer um desenho a caneta, seja cuidadoso, pois não há nada que apagará os seus erros... mas como toda regra também tem uma exceção, às vezes temos uma segunda chance (como já disse aqui: não espere por ela)... 
Podemos rasgar, amassar, recortar, o que quer que seja a folha com os erros, e tentar novamente, dessa vez sem errar.
A vida é incrivel, bela e maravilhosa por esse e outros motivos... 
Às vezes temos chances para recomeçar, mas antes disso devemos refletir ... pra saber o que foi feito da maneira certa e quais foram as falhas, pra poder realmente recomeçar...
(voltando a histórinha sem graça do meu amigo)
Estava indo pra casa já, depois de reencontrar uns velhos amigos, voltei a pensar na vida e como ela é engraçada...
Vejo milhares de pessoas todos os dias, cada uma com seus gostos, sua vida, seus amigos e principalmente seus destinos...
O que acontece pra pessoas se conhecerem?
O que acontece pras pessoas terem seus caminhos cruzados?
Qual é o bendito segredo da vida?
Quantas milhões de coincidências acontecem diariamente, pro dia ser como é?
Quantas perguntas não, pessoal?
Espero que um dia eu consiga chegar a uma conclusão de pelo menos uma delas (eu me consideraria um cara sábio se conseguisse / talvez eu consiga rs)
Minha cabeça e meus eternos questionamentos... Será que só eu sou assim?
Será que tem algum louco que pensa como eu? rsrs
Sinceramente não consegui expressar com palavras tudo o que tem passado pela minha cabeça, mas tudo bem (nunca consigo mesmo / sempre falta eu dizer algo, ou falta uma palavra (normalmente a mais importante xD))
Mas é isso ai, pessoal! 
Espero que eu não os tenha confundido com minhas idas e vindas de ideias (como as voltas que a vida dá), e espero também que tenham gostado... 
Até mais!!!



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More