sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pensa pelo lado bom

Sergio:


T-T ahiin pessoal, perdemo memo (nuss quanto emo :S), mais aew como eu disse temos que valorizar o pais independente do futebol... Até msm pq o brasileiro naum se resume a bola (apesar de ter bastante gordinhus :P) ... Ahh e num vamos mudar o layout do LITB ainda naum.. Até pq eu que tive a idéia..Ou seja, num tem nada relacionado a futebol ¬¬’.
Mais uma coisa, brasileiro tem mania de colocar a culpa em alguém, num dá pra se contentar que pode existir pessoas que joguem melhor do que “a gente” ??
De que adianta ... Na próxima copa tah td mundo aos pés do mesmo pessoal de novo...
Na minha opnião NINGUÉM teve culpa... Apenas , os holandeses jogaram melhor e pronto :P
(ahh antes que mi xinguem de hipócrita , saibam kih minha TV fika do lado do PC...  Tem nem como eu num ver o jogo... Tavam assistindo akie)
E  pra discontrair um pouco vamus conhecer um pouco mais do pais .. Pra ver se quem num se orgulha do que temos preste atenção no que realmente temos de bom \o/...

A Língua Portuguesa é a quinta língua mais falada do mundo por um total de aproximadamente 191 milhões de pessoas. (The World Fact Book)
*sem contar kih é umas das mais difíceis de aprender :P, uhul eu falo português fluente \o/ com um bokadinhu de gírias é claro ><

A bandeira brasileira hasteada na Praça dos Três Poderes, em Brasília é a maior bandeira hasteada no mundo. Por não suportar o vento e rasgar, ela é trocada mensalmente. Cada mês um estado brasileiro diferente é responsável pelos custos da nova bandeira.

Nos rios amazônicos, já foram descobertas 1.500 espécies de peixes, mas estima-se que exista pelo menos o dobro. Isso é quinze vezes mais do que todas as espécies de peixes encontradas nos rios da Europa.

Temos também o Rio Aragauaia, muito citado pelo Mc Jessé em suas músicas de letras e batidas contagiantes (é gaita! :P). Este rio faz a divisa natural entre os Estados de Mato Grosso e Goiás, Tocantins, Maranhão e Pará. Possui uma extensão de 2.114 km e é considerado um dos mais piscosos do mundo.

Joinville, em Santa Catarina cedia todos os anos o maior festival de dança do mundo, que reúne 6.000 participantes de 30 países. *nem preciso falar nada neh

O Brasil é o único país da América Latina a ter um sistema na mais recente lista global dos 500 maiores supercomputadores.
Ahh e tem mtu mais coisa :P só kih se eu for por td vai fikar ruim hehe .. Por fim peskisem algo sobre o Brasil e ganhem orgulho pelo lugar onde vc vive..
Tenhu uma colega mtu zica XD, ela é cheia dos Arthur *leia-se dinheiro , e viaja o mundo td (ia escrever “literalmente” mais num tem nada a ver com livros :P), e ela disse que o melhor lugar kih ela jah foi , foi Salvador, pensa rsrs kih fita naum ?? E “vcs” ai xingando o pais, aproveitem as férias e vaum dar uma voltinha ... Nem que seja no seu próprio estado.. O Brasil é um Pais Mtu lindo *----* ...
E pra finalizar , vou dar um boi tah??  └[^.^]┘  ..-- kkkk a ultima curiosidade ..

UMA GLÓRIA PARA POUCOS ...


1º Brasil :   1958   -1962   - 1970   -1994   -2002
2 º Italia 1934 - 1938 - 1982 - 2006
3º Alemanha: 1954 - 1974 - 1990


Agora É eu, Eduardo. Gostaria de comentar algumas coisas sobre o tema, aproveitando o post do Sergio. O futebol é esporte de paixão nacional, onde a maioria da população é ficcionada nele. No entanto, é apenas um esporte. Claro que todos ficamos tristes pela eliminação brasileira na Copa, tendo a seleção jogado bem no primeiro tempo, com chances pra ter matado o jogo, e foi dominado na segunda etapa, dando chances aos holandeses de virarem o jogo. 

Mas isso não é tudo. Como o Sergio já disse acima e nós todos já dissemos num post anterior, devemos dar valor ao nosso país propriamente dito, de recursos e belezas naturais abundantes, devemos cultivar este patriotismo criado em época de Copa em todos os demais momentos. Devo dizer que admiramos as belezas e culturas de outros países, mas, para mim, o Brasil é incomparável!

(Aê Sergio, obrigado pelo espaço!  ;) )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More