quarta-feira, 7 de julho de 2010

49474

Se você pensar um pouquinho você entende o título...Ou não :P
Enfim, vocês podem pensar que só eu estou postando no LITB (O que é verdade :P) mas na verdade esse post aqui não é meu não, é de um graaaaaande amigo meu, o mano Vitão (kkk), que pediu pra que eu enviasse esse recado (Muito bem escrito por sinal :P) a uma pessoa aí.
Espero que você(s) goste(m) :P
_________________________________________________

Bom, mais uma etapa da minha vida acabando e uma se iniciando :P, agora sim somos Técnicos em Informática hehe!!
Ao longo desses três semestres ouvi muitas historias, conheci muita gente .Mas acima de tudo foi nesse curso técnico, que eu não queria fazer, que eu conheci "a pessoa". Com seu jeito timido essa pessoa me cativou, fazendo com que eu sentisse algo muito forte por ela, mesmo a gente não se falando muito na escola e de vez em quando trocávamos palavras pela Internet, apenas a presença dela todas as tardes fizeram com que esses 6 meses fossem os melhores da minha vida. Mas o semestre acabou, com certeza minhas tardes não serão mais as mesmas, e eu ao menos me despedi. Porém deixo claro que esteja aonde eu estiver, aonde quer que eu vá, eu sempre vou "TE AMAR 49474".

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More