sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

So near and yet so far away

      


A distância é mais uma daquelas coisas que chamamos de relativas, não sei explicar muito bem, mais posso tentar mais uma vez traduzir pensamentos para palavras... De fato linguagens totalmente distintas.  
      O primeiro exemplo é possivelmente o mais fácil de entender, quando você está em um lugar apenas fisicamente, "vendo e escutando tudo o que está acontecendo", não necessariamente prestando atenção, talvez pensando/fazendo outra coisa, você está ali, mais se não estivesse, talvez não faria diferença.

Atualmente me encontro em uma situação engraçada, fisicamente mais próximo, não muito, mais uma distancia consideravelmente menor em comparação a outros tempos (isso dependendo do ponto de vista, porque já estive mais próximo mais não tinha interesse algum no assunto), não me lembro exatamente a palavra certa, não é "psicológicamente mais próximo", por que se levar em conta meus pensamentos/subconsciente eu estaria muito próximo dela [ como diria Percy Jackson "com ênfase" no muito ;) ], a distância é mais relacionada ao objetivo final (é.. acho que achei uma boa definição). Essa ultima é a mais complexa, não dá pra saber "na lata" quando se está mais próximo, o que é um grande problema.
    
  #Intervalo na escrita ... (10:08 hs)

  #Voltei :D (10:48 hs)

      Agora é só finalizar... Tem ao contrário também onde você pode estar fisicamente longe da pessoa mais estar próximo sentimentalmente, isso infelizmente não significa que a pessoa também esteja próxima de você, sabe o que é interessante ? Eu estava reparando nesse post e vi que estou em duas das situações que citei '-' .

Viu?? Complexo e Relativo , espero que tenham gostado...


Abraços
Comentem ;P

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More