quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vidas…

A algum tempo a chuva ja estava fazendo aquele sonzinho que dá sono, nada que influenciasse no desenvolver do dia,  a não ser que levemos em conta que acabou que o dia acabou mais rapido do que o esperado.


Os mesmos rostos… Talvez as mesmas duvidas, juntos com uma ou outra novidade, uma nova velha vida quem sabe, assim foi.

Surpresaa …

Tic-tac tic-tac, não o consumivel, apesar que o tempo se consome, até de mais, melhor pular essa parte do tic-tac não havia som, a não ser o de teclas.

Tchau …

O respeito em alguns casos se consegue por meios inesperados, engraçado isso.

Tchau…

Mais chuva, porém dessa vez um pouco mais presente, não mais forte, mais presente, não confundam certo ? ping ping ping…

Ding Dong..

Chocolateeeee…

As como uma simples folha de papel distrai a gente não é ? Ainda mais quando as palavras estão escritas em uma sequencia interessante.

Terceiro, segunda, Quarta, ou melhor, todo dia …

Mil vidas, talvez não chegue a mil vai, mais pelo menos umas oitenta deveria ter.

Ding Dong…

Novamente confirmo, sorrisos são contagiantes.

Um, dois, três

Uma lagrima, não sei o motivo ao certo, só que ela estava tentando se afastar do real, ou então tentando entender ou se encaixar nele, não sei ao certo. Um, dois, três . Não sei se sou muito inocente ou como posso chamar isso, mais senti pena, mesmo não sabendo O porquê…

Um, dois, Três

Crianças são perfeitas neh?  inocentes de mais, até mais do que eu que vivo em neverland na maior parte dos pensamentos. Elas deveriam ser educadas, não corrompidas… Mais nesses momentos não tenho muito o que fazer, sou um aprendiz não um professor, “Vidamente” falando…

E a próxima ? Ding Dong

Não vi mais lagrimas, nem mesmo quem estava as produzindo, mais vidas, menos vidas, niguem morreu não ta ? apenas sumiram, pra mim pelo menos…

E a próxima ? Ding Dong

Um dia ótimo, eu .. Mais uma vida no meio de muitas, não mais importante, e não menos, todas vidas, apenas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More