quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Recomendação - Step Up 1, 2 ,3

Pessoal, ó um filme que recomendo assistirem, principalmente quem gosta de dança igual eu *-* , no twitter eu prometi que faria um post até segunda... Não se preocupem esse não conta ta ;)



Esse é o Primeiro da Trilogia (até agora é trilogia pelo menos)
Ele vcs acham nas locadoras... o nome em portugues é "Ela dança eu danço" :P - Enjoy



O segundo não saiu no Brasil :/ , com muuuuuuuita sorte se encontra o genérico :P
Se tiverem oportunidade, na internet da pra achar ;)



Pra finalizar aqui está o terceiro.. Esse é mais facil de achar genérico... Tbm não saiu no Brasil :/ ..
De dança são meus filmes preferidos.. Espero que gostem ;).. Abraços .. Logo Logo tem post novo meu :P

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More