quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

The Mind’s Explorer - Capítulo 3 – Primeira Viagem


A casa estava do mesmo modo que da vez anterior, com a mesma organização com exceção daquele quarto o qual parecia estar um pouco mais arrumado.
Por fim James havia aprendido como utilizar o Mind’s Explorer, e decidira usar isso para todos os momentos que achasse necessário./

_James! Gritou ele, por mais estranho que isso parecesse.
Da porta da cozinha o outro James saiu com uma bolsa de gel na cabeça e resmungando:
_Ahh você já veio se bater de novo?
_Não, eu acabei entendendo como funciona aquela paleta e o pincel, obrigado pela ajuda.
_Enfim né? Respondeu Ironicamente tirando a bolsa da cabeça e se sentando no sofá.
_Então, porque você mora aqui?
_Hahaha percebi que você apenas aprendeu usar o Mind’s Explorer mesmo. Não sabe aproveitar o que ele realmente proporciona.
_ Não vai me responder?
_Eu moro na mente da Emily, por que ela gosta de você entende? Já ouviu falar de dono dos pensamentos? É mais ou menos o que eu sou aqui.
_Gosta de mim? Mais ela nunca me deu atenção!
_Você é quem pensa...
_Não é meio chato ficar aqui dentro preso?
_Preso? Respondeu o James da mente tirando um sarro.
_Ganhei o melhor lugar pra se viver que existe, de James para James gostamos de aventuras, não é? A mente feminina pode ser o lugar mais perigoso a se viver, porem pode ter certeza que é o mais interessante e o mais amplo existente, você só precisa saber aonde pisar.
_Quer dizer então que esta casa é só um pouco da mente da Emily?
_Sim é claro. Ou você pensou que ela fosse “Mente fechada”. Hahaha, A casa da Pessoa em sua mente é tudo relacionado diretamente a ela, como por exemplo, um amor... Fora isso tem um vasto mundo por aquela porta, Quer dar uma olhada?
Sem esperar resposta ele se dirigiu a porta da casa a qual James nunca havia conseguido abrir, e a abriu sem nenhuma chave nem esforço.
O lado de fora tinha um céu azul a rua era tipicamente americana, pelo que dava a perceber, a casa era localizada em um local totalmente diferente do qual Emily Realmente morava, e que parecia muito fantasioso, dava a impressão de que a qualquer momento, os carros, correios, e até animais começariam a falar.
Sem pensar James deu um passo adiante para conhecer melhor o mundo da garota, porém a porta foi fechada pelo James que morava La.
_Você não conhece muito bem lá fora. Por enquanto é melhor não sair sozinho.
_Vamos comigo então...
_Não posso, como você fora da mente da Emily esta conversando com ela, pode fazer mal pra ela, ela ia pensar que não gostava mais de você e se arrependeria do que esta te falando.
_E o que ela está me falando?
_Aiai, realmente você tem muito que aprender.  Quando está na mente de alguém não se preocupe com nada fora da mente, tudo que acontecer lá, você vai saber, ela se declarou pra você exatamente no momento em que te dei essa informação. A quanto a como ela fez isso, quando sair daqui irá lembrar...
_Por isso quando brigamos da ultima vez ela saiu de perto de mim?
_Certamente. Respondeu surpreso com o flash de sabedoria de James.
_Está ficando tarde acho melhor você ir. A voz já não parecia nem um pouco com a “dele” era feminina, uma voz bem suave e calma de quem acabara de ter uma ótima conversa.
Emily estava se afastando dele, mais diferente da outra vez, ela acabara de beijá-lo. Era o fim de sua primeira viagem consciente do que estava fazendo com o “The Mind’s Explorer”

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More