domingo, 9 de janeiro de 2011

Fim? Jamais!

Bem, 2010 acabou e, como vocês sabem, os editores do LiTB passaram por mais uma fase de suas vidas, talvez aquela mais frenética, divertida, alucinante, psicodélica... enfim, inesquecível.

Muitos amigos nossos nos questionavam se, passada essa fase, continuaríamos com o projeto do blog. Sempre reafirmamos o desejo de mantê-lo no ar, por acreditarmos não haver motivos para acabar com uma coisa que gostamos de fazer e temos orgulho de integrar. 


O LiTB é uma família, e isso não é exagero. Somos amigos extrablog, e sempre procuramos levar pra vocês um pouco disso, falando de nossas vidas, de nossas vivências, molecagens e, claro, nossos amores (como bem sabem, esse último foi o tema mais falado por aqui desde que esse espaço foi concebido)...


Porém, quando a ficha caiu para nós, percebemos que nossa vontade para com o blog tinha esfriado um bocado, tanto é que em dezembro postamos apenas quatro textos. Devemos desculpas a vocês, leitores.

Por isso, tomamos a iniciativa de retomar nossa rotina...

O LiTB está de volta com novo design, novo nome e novo estilo. Agora, é o NEO Life in The Beat, para simbolizar nossa volta e nossas mudanças.

Algumas delas são: o background, onde criamos uma imagem com um pouco de tudo o que os editores gostam. São pequenas coisas que ajudam, direta ou indiretamente, a formar um pedacinho da nossa personalidade...

O logotipo também foi modificado, indicando o nosso novo rumo e nova fase. À esquerda, a parte de contatos pelo twitter ficou mais interativa, bastando a você que possui uma conta nesse site clicar em “follow” para nos seguir.

Agora, além dos demais editores que já possuíam, eu (Eduardo Pfals) também tenho um perfil. Demorou, mas finalmente criei um...

Na home, os posts foram encurtados, para facilitar a visualização da página, bastando clicar no link “Ler post completo” para prosseguir a leitura.

Foi criado também um novo canal interativo, o “Fale Conosco”, localizado logo em cima dos perfis dos nossos editores no twitter. Você poderá enviar sugestões, críticas, elogios, enfim, o que desejar (inclusive sobre nossas mudanças...).

O formulário onde os comentários são escritos também foi melhorado. Outra novidade é um pequeno número vermelho debaixo do controle do Wii, que indica quantos leitores estão acessando o blog naquele exato instante.

Agora, deixando de falar de mudanças estruturais e funcionais, comunico que também estaremos mudando a nossa maneira de abordar os assuntos – haverá uma ampliação de temas...

Assim sendo, aguardem, pois se 2011 era pra ser o ano que marcaria o fim de uma era, tornar-se-á exatamente o contrário: o ano do nosso renascimento, da nossa volta.

Portanto, aguardem... Não se arrependerão por isso... Novidades estão a caminho!

Grato pela atenção...


EQUIPE NEO LIFE IN THE BEAT

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More