quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

= HOJE ()

Oi NeoLitbers :)  meu primeiro post individual aki no blog huahua,
Qualidade... Hj aconteceu umas coisas engraçadas e algumas me fizeram refletir.. Me aproveitando da nova liberdade que temos \o  vou falar um pouco do que aconteceu.. e as conclusões que tirei com isso...


Então vamos do 0 ou se preferirem meia noite..  A musica eu colokei quase por ultimo no post :)  da play ai e le escutando ela.. Pq eu escrevi escutando engenheiros eee.. a musica é legal ^^

A uns dias atras eu e o Eduardo estavamos conversando de que a internet é um mundo muito perigoso :s .. Em primeiro umas redes sociais ai que estão ganhando vida própria..  Espero um dia poder contar essa história melhor ;) ... Dps, o Eduardo falou uma coisa sobre um politico... E ele deu uma resposta estranha .-.  levando em conta que não era nada ofensivo..  Ou seja: Sorria vc esta sendo filmado =D , muito cuidado com o que falam nesses lugares, pois podem arrumar um grande problema :) ... (isso foi mais ou menos meia noite... )

(off: estou procurando o Rick akie pra ele me ajudar por musica no post .-. , n sei fazer isso.... )

Falando em sorrisos, sabiam que eles são contagiosos ?? huahua
Ou a pessoa que te ver vai te achar louco, ou vai te chingar pensando que ta rindo dela, ou então vai apenas rir igual aconteceu quando fui na farmacia hj.. Eu rachando o bico "sozinho", a mulher na fila com uma criancinha olhou pra mim e começou a rir tbm...  Fikei mol feliz *bobo.. Legal neh ?? não não, nem sou louco.. eu tinha um motivo pra estar rindo... X-plicando :  Lah estava eu esperando minha mãe na farmácia... Entonces chegou um cara e falou.. oi pastor :D   ( sorriso dele) ,( minha cara ) :S num sou pastor... O cara fikou bravo :s .. pegou na minha mão e disse : CLARO QUE É PASTOR, PASTOR FALA DEUS TE ABENÇOE PRA MIM. (A capitular é pra deixar bem claro que ele falou exaltado).
Fikei com medo .-. , e acabei por dizer.. Deus te abençõe . huahua Ele abriu um sorriso e se mandou... Juro que imaginei ele me socando ali.. FALA.. VAI.. FALA LOGO PASTOR..

(off: O Rick Apareceu :) , problema da musica resolvido... )

Viu como eu tinha motivo pra estar rindo ??  Isso td foi só pq eu estava de Roupa Social , que coisa n ??
Inclusive enquando eu estava indo ao trabalho um senhor de idade que eu nunca vi na vida me comprimentou... Creio que pelo mesmo motivo...

No trabalho foi td normal .-.  unica coisa que eu posso passar do que aprendi lah hj é que Corel só me traz prejuizo  ¬¬' (tive que instalar em umas 16 maquinas)...

O título do post é relacionado ao meu trabalho msm ^^ .. Pq tive que dar aula de excel.. E a matéria foi isso ai...

E para Finalizar o dia.. agora pouco as 20:50  +ou- ..
Minha Família venceu mais uma aprovação dakelas que a vida apronta sabe.. Outro dia falo melhor sobre isso...

Por fim.. fim :) ..A msg principal aki é a do Sorriso e das Redes Sociais msm... Não meu dia em si ..

 se a musica n acabou ainda espera acabar

lalalala... (esperando)

Acabou ?? Blz então :) tchau até +

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More