quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ojesed


Dance of the Mist by Medieval Music on Grooveshark


Era o fim de mais uma batalha,
Minhas forças não estavam como no inicio,
Não que eu estivesse totalmente fraco,
Mas é provável que se uma lamina se direcionasse a mim naquele instante seria o fim.
Ou não ? Durante os últimos tempos aprendi muito.
Quantas vezes por uma fração de segundos um golpe que poderia apagar toda uma história de conquistas, acabava me dando a oportunidade de transformar aquele oponente em apenas mais um corpo derrubado pela guerra.
O retorno como de costume é gratificante,
O cansaço se uniu ao hidromel e o doce som da flauta que estava sendo tocada, e me venceu.
Sonhos são engraçados, pois eu ainda ouvia a flauta tocando, o que acabava mesclando 2 realidades distintas.
Lá estava eu de frente a um espelho, se é que posso classificar aquilo como um espelho, pois o mesmo não refletia a realidade.
O espelho mostrava o que eu realmente queria... Mostrava-me ao...
Não citarei o que eu realmente vi ... Aliás, um bom guerreiro guarda seus truques de batalha...
Surpreender o oponente antes que ele o faça é primordial.
Por fim estou de partida, em breve mais batalhas virão...
Espero estar propriamente preparado...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More