sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Anos Incríveis

Boa noitee pessoal.
Tudo bem ?
Então, estou um tanto quanto abalado no exato momento, estou com uma sensação estranha sabe...
De saudade de coisas que eu não vivi, não por ter deixado de fazer algo, e sim por que eu ainda não estava vivo...
Esses dias eu estava conversando com uma amiga e ela comentou que acha que deveria ter nascido anos antes, respondi que nasci na época certa por algumas "manias" minhas que não se encaixariam em nenhum modelo dos anos 70 ou 80..
Porém... Hoje eu assistindo uma série antiga, que fala de tempos mais antigos ainda "Anos incríveis", me bateu uma sensação muuito parecida com nostalgia.. como ??? eu não fiz parte desses "anos incríveis", como posso ter saudade de uma coisa que não vivi? lembrei até daquele trecho da musica do Legião Urbana: "Essa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi", a questão é: ainda não vi e nem vou ver neh.. o tempo continua passando outros anos incríveis estão chegando.. do seu modo.. atualizado, contemporâneo ..Aliás vivemos anos incríveis atualmente.. amanha iremos pensar nisso pode ter certeza.. Todos incríveis.. mais diferentes sabe.. não sei muito bem se deu pra entender.. é que estou realmente confuso ..
Por fim.. recomendo a série :)
Talvez seja um pouco dificil achar os episódios, ou não neh, achei dublado a principio, talvez legendado seja mais facil e a qualidade esteja melhor...
Abraços...



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More