quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SoundTrack

Pra Embalar :



Boa tarde quase noite galera, Tudo em cima?
Aqui estamos novamente neh, ouw viram *-* 2 posts em menos de um mês ahuahua,
Sabem, prometi a mim mesmo que eu iria postar mais, sozinho que seja neh:/
Estou pensando em váaarios esquemas pra ter post direto aqui pra vocês, msm com toda a correria vai dar pra fazer algo.
Nesse post aqui vou falar de Musica, como sugere o título ( Ah vah!), eu to pra escrever algo uma ou duas semanas mais ou menos, mais eu sempre acabava esquecendo sobre o q eu ia escrever, na verdade eu não ia escrever sobre musica XD, não me perguntem sobre o q era q até agora nem eu lembro ^^’, mais então:

Ontem e Hoje eu pensei muito em uns assuntos bem polêmicos (Ahuahua ei não pensem besteira antes de ler, ¬¬ kkkk)  relacionados à musica, a primeira situação se deu pq eu decidi Renovar a playlist que eu carrego no celular. Musica é uma coisa engraçada , muitas vezes ela marca a gente ou faz parte de uma situação neh, explicando melhor: quem nunca ouviu aquela de “Está tocando a nossa musica *-*”  ou “Não gosto dessa musica, me traz más lembranças” (sendo q os dois exemplos podem estar ligados ahuahau), pra mim particularmente a musica traz um misto de sensações e lembranças, o q fez com que a tal renovação de playlist não fosse completa pq ficaram musicas que eu não vou parar de escutar tão cedo. Ai vem a parte interessante, a outra parte que foi alterada deu lugar a um montee de musicas antigas, coisa que sei lá, meus tios e meus pais escutavam quando eu era pirralhinho, de Elvis Presley , passando por The Smiths (O.O que medo, citei o nome da banda meu player foi pra uma musica deles, e olha que tá no Shuffle)  terminando em U2,  ai hoje escutando as musicas indo pra faculdade comecei a pensar  “Caramba mano, a Elis Regina tava certa “Nossos Ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não””, acho muito legal isso sabe, acho que é bom valorizar essas coisas, é história, cultura, sei lá como classificar, e não estou falando apenas por questão de valorizar pq é antigo, é pq as musicas são boas kkkk, na minha opinião ta triste a situação musical hoje em dia, ATENÇÂO: NÃO ESTOU FALANDO QUE NÃO EXISTE MUSICA QUE PRESTA ATUAL, ESTOU FALANDO QUE TEM POUCAS BOAS E MUITAS RUINS, (tem coisa que eu não faço ideia de como fazem sucesso, mais não estou aqui pra criticar isso).

Ainda na minha playlist tocou Michael Jackson, “seis” num tem noção do q eu brisei lavando louça (pra ajudar a mãe neh :P ahahaha) e dançando, com direito a moonwalk e tudo, ai veio 2 coisas pra mim refletir, será que as próximas gerações vão saber da existência dessa lenda ? digo assim, saber é logico que vão, mais ele vai ser valorizado ? Juro, eu só não chorei quando soube da morte dele pq eu tava esperando no velório ele levantar do caixão começar a dançar Thriller ou seja lá o que fosse... É sério, o cara era muito bom no que fazia. Ai pega o que aconteceu com ele e Quaase aconteceu com a Amy (não sei, creio q com ele a modinha foi maior, talvez por eu curtir mais ele), foi só morrer que vendeu uma porrada de discos, e voltou a ficar nos jornais e televisão e tops de musica... CARAMBA como existe pessoa idiota no mundo .... PQ NÃO DEU VALOR ENQUANTO ELE/ELA ESTAM VIVOS P¨%$¨@ (aconteceu o msm com Harry Potter, rios de fãs A+ dps que acabou, mais estou falando de musica neh), sei lá, só sei que se queria me ver nervoso era ver pessoas que nunca ouviram uma musica dele com o celular tocando no ultimo volume as musicas e de ringtone e td ¬¬’, aff se mata, é sério, dava vontade de estourar os celulares na base do pisão ahuaha, assim, não que não seja pra dar valor, mais quem lê esse blog a um tempo sabe o quanto sou Contra Modinhas, gostar de algo só pq todos estão gostando, não é gostar, :/. Peguem seus ídolos musicais e aproveitem mano , escutem, COMPREM os cds, vão aos Shows, peçam autógrafos e divirtam-se ... É isso J até +

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More