Amizade Virtual

como eu ja disse amizade virtual é um assunto muito polêmico, talvez pelo risco que isso pode ter, mais na minha opnião é tudo questão de logica

Amor não é LEGO

Antes de mais nada, queria agradecer a Kherolaine que me ajudou com o titulo do post e deu a ideia de inserir musica no post,

Midnight Kiss... (01-01)a

Vento no rosto. Céu claro. Cheiro de cidade pequena. Sem a nuvem de fumaça a macular o céu, e nem o cheiro a macular a vista. Sábado.

Sunshine

O presente post é mais uma homenagem, uma versão up de um post antigo ai que eu apaguei pouco tempo depois de postar.

sábado, 24 de março de 2012

One more end...

E se passa uma nova faze...
hora de parar e pensar em tudo que aconteceu, o que deu certo ?, o que deu errado ? e o porque ...
Novamente passei por aquele dilema entre a razão e a emoção...
Não me sinto realizado pois as coisas não sairam como planejado, mais me sinto satisfeito sabe...
Acabei aprendendo a dar valor a pequenos detalhes... Porque descobri que a importancia dos mesmos é algo totalmente relativo, algumas coisas que eu fiz apenas por achar certo ou por ser meu jeito refletiram de um modo interessante na primeira impressão das pessoas quanto a mim... Isso me deixou mais seguro quanto a manter meu jeito de pensar/agir.
Até mesmo para a pessoa envolvida nas minhas ultimas histórias percebo que não fui um zero a esquerda... Pelo menos assim: se cada palavra que ela disse foi sincera, quer dizer que estive onde eu queria por algum tempo (independente da intensidade dessa presenta...)
Quanto a amizade tive algumas confirmações tambem, não que eu duvidasse, porém, as coisas funcionam mais ou menos como em um namoro, por mais que você saiba o quanto a pessoa gosta de você é sempre bom ouvir aquelas 3 palavrinhas (eu te amo).
Sempre dei muito valor a amizades, achei nessa semana na internet uma frase que resume o que eu quero dizer.
"Deus criou a amizade porque sabia que quando o amor machucasse, ela seria a solução " Lilo & Stitch
Acho que é isso...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Em busca da Felicidade.

Olha eu aqui, desta vez vim falar um pouco sobre felicidade.

Todos tem uma definição para felicidade, muitos acreditam que a felicidade esta no lar, ou seja, em constituir uma família ter alguém para amar e ser amado, em quem possa confiar e passar o resto da vida juntos.

Outros preferem acreditar que a felicidade se encontra nos amigos, em rolês que viram o dia, ou então os que duram o dia inteiro, ir num bar tomar uma cerveja, jogar papo fora bater uma bolinha, jogar um game se divertir pensando apenas em seguir com seus amigos, mais ninguém.

Ai aparecem aqueles "deprimidos" que dizem que são felizes apenas quando estão amando, sim esses que tem em média uns 5 amores eternos em um ano, ou em ate menos tempo, vai entender, desses apenas sei que só soltam um sorriso quando estão amando.

Muita gente tem certeza, sim certeza não é nem acreditar porque eles são decididos, tem certeza que a felicidade está no trabalho, nada contra, mas se matem por favor, pois ninguém vive para trabalhar e sim trabalha para viver, obvio que hoje em dia emprego é muito necessário mas sem exageros.

E por incrível que pareça, existe pessoas que acham modo de ser felizes sozinho, sem a "ajuda" de nada nem ninguém, os famosos anti-sociais, conhecidos popularmente por forever alones XD, nada contra também mas não consigo ver uma pessoa que não se relaciona com ninguém ser feliz, por mais que consiga se divertir sozinho(a) uma hora precisará de alguém.

E o meu modo de ser feliz, é juntar tudo, amigos, família, amores, trabalho e sim, alguns momentos sozinhos, para refletir, todos adoram fazer isso, pelo menos eu acho né!?

Existem outros meios de pessoas serem felizes que não foram citados. Mas agora leitores, eu vos pergunto, qual seu modo de ser feliz?

sábado, 10 de março de 2012

Falling Star

Apenas o fim de mais uma tarde na pequena vila...
O silencio quebrado pelas vozes de um casal de crianças que brincavam nos arredores do pequeno penhasco que havia ali por perto,
Ele era alto o suficiente pra que se tivesse a visão de tudo o que estava acontecendo.
Como todas as crianças, o casal, apesar de estarem brincando o dia todo não se cansavam, em dado momento, durante uma rodada de pique esconde, o garoto decidiu subir no tal penhasco pensando ser um bom esconderijo. Ao chegar ao topo do mesmo é que ele foi perceber que o sol já estava se pondo, admirado com a cena, se sentou, e ficou observando... Cada segundo que passava era mais interessante o cenário que se formata, até que no céu se via apenas duas coisas, a lua e as estrelas. O brilho delas era encantador iluminava as pequenas casas lá embaixo de um modo inexplicável. Derrepente um vulto com o mesmo prata das outras estrelas cruzou o céu e então se fez aquele "segundo" em que tudo passa mais lentamente...

O garoto já tinha ouvido falar de estrelas cadentes e também sobre a lenda de que elas realizam desejos... Mais naquele instante o único desejo era poder toca-la, estar próximo daquele brilho "Magico", ser o acompanhante dela...

Inconscientemente o garoto estendeu o braço para alcança-la, de fato não havia como...

_Se eu me esforçar só mais um p...

O problema era que o penhasco não tinha uma superfície uniforme, o que fez com que ele tropeçasse e seguisse igual à estrela a qual tanto queria...

                                                                                                                                                                                                                                                          

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Caindo...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More