Amizade Virtual

como eu ja disse amizade virtual é um assunto muito polêmico, talvez pelo risco que isso pode ter, mais na minha opnião é tudo questão de logica

Amor não é LEGO

Antes de mais nada, queria agradecer a Kherolaine que me ajudou com o titulo do post e deu a ideia de inserir musica no post,

Midnight Kiss... (01-01)a

Vento no rosto. Céu claro. Cheiro de cidade pequena. Sem a nuvem de fumaça a macular o céu, e nem o cheiro a macular a vista. Sábado.

Sunshine

O presente post é mais uma homenagem, uma versão up de um post antigo ai que eu apaguei pouco tempo depois de postar.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The Final Jam

Aeeeeew galeraaaa :P
K' estou eu novamente, depois de muuuuito tempo, admito. Mas vim só deixar aqui, o post que não foi postado, mas que o maior número de pessoas tiveram acesso :P
É o post que eu escrevi e li no "show de talentos" no penúltimo dia de aula ^_^ Pra quem não pôde ir....

Enfim, espero que gostem :)
_____________________________________________




Foram 3 incríveis anos que nós passamos aqui. Aconteceu de tudo. Tudo o que jamais poderíamos imaginar que aconteceria, seja bom, ou seja ruim. Confesso que tive medo de entrar nessa escola, e acredito que todos, ou quase todos aqui sentiram o mesmo. Aquela incerteza do novo, o medo de saber como seria, afinal a Etec é um certo mistério pra quem está de fora, e eu gosto de acreditar que a nossa Etec, em especial, é um escola com poderes mágicos. Enfim, tinha muito medo em largar aqueles amigos com quem passei a minha vida toda, aquela escola a qual já estava acostumado desde criança, pra mergulhar de cabeça em um mundo completamente novo e diferente, contudo, creio que essa foi uma das maiores e melhores decisões da minha vida. Aqui conheci um mundo que eu nunca havia visto antes, um mundo cheio de diferenças, cheio de emoções, novidades, e cheio de pessoas que mudariam a minha história pra sempre. As zueiras no busão na saída com o cobrador, os teatros das aulas de artes, no segundo ano, o curso técnico, que nos deixava só o pó da rabiola, mas que também se tornou inesquecível para nós e foi uma parte importantíssima da nossa história... Enfim, a lista de acontecimentos é infindável.
Mas existe um motivo que faz com que essa escola seja tão importante para nós, e que me faz acreditar que ela é mágica. Eu me lembro que no primeiro ano, todos, quando perguntados o que vieram buscar na Etec, responderam que buscavam um melhor conhecimento, ensino... Mas eu arrisco dizer que o melhor de nossa Etec não foi formar profissionais, ou nerds, ou pessoas inteligentíssimas. O que nossa Etec fez, mais do que tudo, foi formar adultos. Creio que não houve uma só pessoa aqui que não mudou completamente do primeiro ano pra cá. Talvez uma mais que as outras, mas o fato é que nosso amadurecimento se deu todo nessa escola. Ela nos tornou mais sábios, experientes, maduros...
E eu gostaria de destacar algo para cada um de vocês... Em especial aos terceiros, mas isso é de extrema importância para os segundos e primeiros anos... Nesses últimos dias de despedidas eu percebi algo: Percebi que tudo o que acontece aqui dentro, amizades, inimizades, coisas boas, coisas ruins...Tudo, ficará guardado para nós como boas lembranças. Quando lembrarmos das broncas que levamos, vamos rir e sentir saudades. Quando lembrarmos das coisas que aprontamos iremos rir muito, e sentir muita falta. Tanto as coisas boas quanto as ruins, se tornarão parte de nós. Contudo, apenas uma coisa ficará guardada em nós que poderá nos deixar tristes: O arrependimento. Quando estivermos mais velhos, e nos lembrarmos de nossos tempos aqui, vamos nos arrepender de quando fizemos algo ruim, ou de quando deixamos de fazer algo bom, ou tivemos medo de tentar alguma coisa. Por isso, peço aos terceiros, que nesses últimos dias que temos, deixemos as diferenças para trás para que em nosso futuro não tenhamos arrependimento por alguma amizade que deixamos morrer, ou por alguma atitude ruim que tomamos. Peço aos segundos e aos primeiros que aproveitem, que vivam, que não coloquem as provas e os trabalhos acima de seus amigos, pois o que você mais vai aprender aqui não será química, ou física ou matemática, mas sim a viver, suas amizades serão os verdadeiros tesouros que vocês levarão daqui.
Agradeço à cada um de vocês, pois sem mesmo que fosse apenas um de vocês, essa escola não seria a mesma. Mas agradeço em especial àqueles que estiveram do meu lado e que fizeram esses anos serem inesquecíveis, não digo adeus a vocês, pois acredito que os levarei pela vida inteira. Mas agradeço porque tudo o que sou hoje, é graças a vocês.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

The mind’s explorer- Capítulo 2 – As paredes róseas...


 O “outro” James não parecia nem um pouco abalado com a situação, como se a todo minuto aparecesse naquela sala um novo James.
O James Carter real, ainda estático, foi convidado a sentar.
_Bem vindo à mente de Emily Summers, meu nome é James Carter... Disse o segundo James estendendo a mão ao parceiro, que retribuiu a ação, ainda confuso.

_Mente? O que você... Digo... Eu estou fazendo aqui?
_Está se referindo a você eu, ou você você ??
_Tanto faz!
_Tudo bem... Vou explicar os dois então, eu estou aqui por um motivo simples, como dona da mente, Emily coloca aqui quem ela quiser, e você está aqui por ter usado o Minds Explorer... Antes que continuasse foi interrompido.
_Como você sabe que isso existe?
_Em primeiro lugar, eu sou você, você sabe que ele existe certo? Então... E sei pra que serve por que sou o que vocês chamariam de memória, minha casa é esta mente, e toda memória sabe que o único jeito de uma pessoa entrar em uma mente é com aquele material.
James começou a se interessar com o assunto, pois tinha em suas mãos talvez o que seria a “Arma” mais poderosa do mundo, conhecendo a mente de todos saberia como lhe dar com cada um, tanto quanto a amigos quanto a inimigos.
_Como posso fazer para parar de entrar na mente das pessoas do nada e só fazer quando eu quiser?
_Não sei ué... Sou uma memória... Não preciso dessas coisas pra entrar em mentes...
                _Você não faz ideia?
                _Segundo o que dizem, basta você entrar na mente da pessoa na hora que ela permitir, mesmo que sem perceber... Simples assim... Não tem muito que explicar...
                _Nossa, obrigado, era tudo que eu precisava saber... Respondeu James em um tom muito Irônico.
Recebendo apenas um levantar de ombros como resposta, ele acabou perdendo a paciência e partiu para cima do outro James, o acertando com um soco certeiro no rosto.
Instantes depois ele abriu os olhos, e percebera que novamente se encontrava no carro no qual ele estava com Emily, porém a garota não estava mais lá, ao olhar para a janela viu ela indo na direção oposta ao automóvel, com um ar de quem se arrependeu do que estava fazendo.
Mais um dia turbulento, ao invés de um alivio ele acabou de arrumar mais um problema. A memória dele que habitava na mente de Emily foi abalada com aquele golpe, demorou uns quatro dias para que ele juntasse os “fatos” e chegasse a essa conclusão.
_ “Basta você entrar na mente da pessoa na hora que ela permitir, mesmo que sem perceber”, o que ele, ou eu quis dizer com isso? Sou Pisicologo por acaso ?  Apesar da lentidão as informações iam se arrumando com o tempo e James começava a entender o Minds Explorer, Quanto a primeira vez ele ainda não conseguia definir, mais naquela noite sua ligação com Emily estava em seu ápice, o beijo foi apenas um selo. Existe jeito melhor de conhecer/entrar na mente de uma pessoa ?
_Não custa tentar...
                James decidiu ir até a casa da Emily e ver o que havia acontecido.
                _Não foi nada eu me senti meio confusa e segui o que me veio na mente... Apenas sair dali, você não tem culpa de nada. Respondeu ela ainda parecendo insegura.
                Se for.. é agora... Pensou james.
                E mais uma vez, lá estava ele dentro da casa de paredes róseas...
               

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

An Homage to the Traveler

Uma homenagem de Feliz Aniversário para um grande amigo/editor daki do LiTB

A hora e a vez de Eduardo Pfals:
Conheci esse cara no início de 2007. Lembro-me muito bem da cena, como se tivesse acontecido ontem. Era início de ano letivo. Todos na sala já se conheciam, panelinhas já estavam formadas. A primeira carteira estava vaga lá na frente, na fileira central. O professor iniciou a aula, com as apresentações já costumeiras de início de ano.

De repente, “do nada”, surge uma figura meio nipônica, meio brasileira, cabelo arrepiado, feição meio assustada, que ninguém conhecia. Chegava um cara que posteriormente entraria na minha vida, tornando-se um de meus melhores amigos, até hoje.

Desse dia em diante, foi isso o que aconteceu. Tornamo-nos grandes amigos, sempre juntos nas risadas ou nos momentos difíceis, apesar de termos nos afastado por um ano, devido ao fato de que ele trocou de escola, e eu permaneci na mesma.

Uma das coisas que fico me perguntando e não consigo compreender é o motivo por eu e ele termos perdido o contato. Não nos falamos durante um ano inteiro. Creio que tenha sido um tempo precioso perdido. Mas o presente está aqui para compensar.

Hoje é aniversário desta figura, uma verdadeira figura, um cara que não dá pra descrever com poucas palavras. Desejo-lhe todas as felicidades que são possíveis de uma pessoa possuir, e digo que, no que depender de mim, estaremos juntos sempre. Abraço, cumpade!

K' vamos nós!Minha vez de prestar minha homenagem (Sem duplo sentido hein galera? -.-")

 Cara, o que eu tenho pra falar desse ponêis aí? XD São tantas fitas juntos que mal dá pra escrever aqui...

 A gente se conheceu no 1º ano, mas foi no técnico que as coisas mudaram. As brisas ouvindo Skillet e traduzindo as músicas em tempo real no maior improviso, as piadas internas, as jogatinas, as viajens, as cabulagens :P Aprendi muito com esse chapa aí...

 Sempre que precisávamos de conselhos sobre carros, procurávamos uns aos outros, ou só mesmo para ouvir músicas revoltadas (I HATE EVERYTHING ABOUT YOU!!!)...Tá, a maior parte do tempo eram músicas "românticas" (Lê-se Skillet e Avril Lavigne XD), mas nossas semelhanças em meio ao selvagem mundo (Ou escola) em que vivíamos fizeram com que nos ajudássemos muito....E nos DIVERTÍSSEMOS muito kkkkk'

 Cara, é isso aí, daqui pra frente é só alegria, liberdade, e muita diversão, só não esquece dos seus trutas quando você for pro Japão (kkkkkkkkkk' Essa rima saiu sem querer XD). É nózes garoto! ^_^

Beijo nas crianças!

J-oOnIoR ---
Off : o k' e essa escrita inversa dele :s sempre me confundem ...

Vamos ao que interessa:

                 São tantas palavras pra definir esse garoto :P
Ah man.. O que eu posso dizer é que ele é muiito confiavel *-*
Um ótimo amigo... Sabe perdoar msm >< digo isso pq ja falei uma besteira pra ele e msm
assim ele me trata normalmente... Acho que nem ele deve saber o que é kkkkk. Passei momentos  zicas com ele (nos dois sentidos, de bom e de ruim :P ) e alem de tudo ele é meu parceiro de posts neh... Sempre aqui no LITb com os textos dele.. que eu particularmente gosto muito de ler ^^  ...
                 Ele está sempre me dando apoio quando preciso , e eu tbm tento fazer de td que posso por ele.. Sabe akela história de por a mão no fogo ?? Ele é esse tipo de amigo pra mim .. Quem diria.. Outra coisa tbm é a inteligencia desse menino *-*  (pro que ele gosta é claro :P ) ,  e os altos rolês que eu e ele faziamos huahuahua era simplesmente zica memo.. Nesses rolês resolviamos td o que tinha pra resolver neh não japa ?? kkkk ;) .. Um amigo JUSTO (vamos ver se ele entende =D ) pra vida inteira ...

Fabiane Fannrra "Parabéns, Seiji, e crie juízo, menino"  // E ela mandou votos de felicidade tbm :P


Caique Vieira - "Parabens japones...vc ser fmz pra caraio mn, vlw por todos esses tres anos juntos, felicidades pelo seu niver, e seja muito feliz hj e sempre man...abraços"

Victor - "Japa a vida te promete algo surpreende, nunca desista de nada man, mesmo quando a propria vida diz q vc não for capaz diga a ela q ela esta errada, nunca desista dos seus sonhos, feliz niver man, q tds seus desejos se realizem Abraço"

Arthur Força - "Parabéns, continue escrevendo e vivendo, muita felicidade abraço."

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More