(Aew pessoal estavam com saudades de mim ??? (nem precisa ser sincero ashuashua), então aki novamente estou eu.. ^^
Essa história nem é minha viu... é de um amigo meo... pelo titulo eo to ligadu kih mtas pessoas jah vão saber kem é... Ele msm foi kem escreveu viu.. abraços pra tdos té +)
Ta ai uma história pra se lembrar ... quem sabe seja pra sempre ...
Era uma vez um carinha ... q no começo do ano de 2009 teve a idéia de conhecer uma garota ...
É ... quem diria q num ia prestar ... esse carinha depois de usar um recurso chamado “FELIPE” conseguiu enfim começar a conversar com a garota ... Sabe quando você conhece alguém q te muda ? q da uma nova intensidade pro seu sorriso? Sim foi exatamente isso q aconteceu ...
o carinha continuou em seu caminho, esperando o melhor é claro ... tempo vai tempo vem ... ele descobre os gostos dela ... e vê q são os mesmos q o dele percebe q nunca conheceu alguém daquele jeito e cada vez mais ficava difícil parar de sorrir nem q fosse por 1 segundo ... mas nem tudo eram flores nessa época , havia dias em q ele conversava com ela sobre tudo o q tinha vontade e o papo era tão bom q quando acabava ele nem percebia o tempo q tinha se passado mas também havia vezes em q ela num ligava pra ele ... Talvez seja normal das pessoas , querer um espaço pra si mesmo num é pecado , eu acho ... + esses dias faziam mal a cabeça do carinha , talvez não tanto como agora, mas fazia , foi num dia desses q ele resolveu não ir falar com ela, dar um gelinho , quem sabe ela viria atrás dele ... as vezes fazendo a coisa errada agente recebe as maiores recompensas ... no fim deste dia ele a viu passar com a amiga dela ao lado nesse momento ele não conseguiu se segurar e foi até ela então a amiga disse ... “Nossa “carinha“ ela sentiu sua falta hoje” ... a raiva q o carinha estava sentindo até aquela hora já tinha sido cortada pela metade , mas mesmo assim ele disse “é ... ela num vem falar comigo né “ nesse instante ele sentiu um aperto forte na sua cintura ... sim era ela abraçando ele e pedindo desculpas ... é impressionante como a raiva pode se esvair em apenas 1 segundo e no lugar dela ficar a PAZ ... se antes ele estava quase certo, agora ele tinha mais do que certeza ali estava uma pessoa q ele nunca iria esquecer então resolveu q era hora de tomar sua posição na situação.
Foi numa bela manhã de sol q ele descobriu ... ela já namorava ... Tem dias em que tudo para nas nossas vidas e parece que todos os olhos estão virados pra você esse foi um dia desses ... ela namorava já fazia muito tempo um cara de outro Estado ... talvez no seu olhar caro leitor ... isso fosse uma mentira ... apenas uma fantasia ... como namorar alguém sem ter conhecido a pessoa ? ... mas não faça um julgo precipitado sem conhecer antes a pessoa por trás da história .
Mas o carinha decidiu que seguir em frente o deixaria mais feliz e foi isso o que ele fez (as vezes um homem tem que ser um homem) .
Páscoa é um dia em que paramos e pensamos em gratidão, pq um homem que passou por tudo o que uma pessoa passa morreu de braços abertos por nós ... aquele dia o carinha estava pensando exatamente nisso quando estava ao lado dela, ele não esperava q naquela páscoa tinha algo reservado pra ele ... uma hora como outra qualquer ela remexeu em sua mochila e disse : “Espera ai ... tenho uma coisa pra você ... eu que fiz“ Impressionante como aquele ovo de páscoa tinha um sabor bom ... nesse dia ocorreu a ele a idéia de como dizer tudo o que queria pra ela ... só faltava a coragem.
Chegamos a parte em que ele tentou ... Até hoje ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquela bela manhã de sol ... o sim soou como um não e o não soou como um sim ... apesar de tudo o carinha era uma pessoa orgulhosa , e nos termos apresentados ele não aceitou a oportunidade que ele tinha em mãos. Doeu muito saber que fazia pouquíssimo tempo que ela havia encontrado seu namorado e tudo ficou sério. Mas doeu muito mais ouvir da boca dela que ele a havia conquistado. Isso sim foi o que mais doeu. Logo após ela foi embora ... não havia nada mais a ser dito e o ônibus já estava esperando ... seus olhos se encontraram com o dela e um abraço desajeitado foi dado ... ela foi embora ... ao entrar no ônibus ela olhou pra ele ... mas ele estava de costas ... não haviam palavras na boca dele ... não havia brilho nos seus olhos nem um sorriso e sua face ... apenas lagrimas que ele não tinha vergonha alguma de mostrar ... “Sim, homem chora” ... e aquele dia ele chorou ... e chorou durante muitos outros dias.
Depois de algum tempo ... ele nem sabia mais o que fazer ... seu coração pedia pra ficar perto dela ao mesmo tempo que explodia em dor ... vê-la todo dia ao seu lado e mesmo assim tão distante fazia muito mal para o carinha ... então ele tomou uma decisão , e se afastou , quem sabe o tempo curaria sua ferida ...
No dia do show de talentos de sua escola ele cantou uma musica com seu truta de cantar Paralamas (Felipe) ... E hoje o carinha só se arrepende de não ter tentado ... e quando fecha os olhos ... sonha com um dia em que ela volte a falar com ele ...
E como diria HERBERT VIANNA :
Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos
Em outdoors pela avenida
Você sempre tão distraída
Passa e não vê, e não vê
Já não consigo não pensar em você ...
Search for You
-
Estou esperando por algo, buscando certas palavras, querendo um abraço,
carente de um sorriso, tentando achar em uma multidão apenas um rosto.
Apenas um ...
Há 13 anos