Estreando a temporada 2010 de posts do “Life In The Beat”, gostaria de desejar a todos os leitores desse blog um ano de muita paz, saúde, realizações pessoais e o meia importante, amor.
Antes de escrever as minha expectativas para 2010, gostaria de fazer um breve resumo do ano passado na minha vida:
2009 pra mim foi um ano bom somente a partir de abril, quando comecei a refazer a minha vida, pois em fevereiro eu havia terminado com a então minha namorada, relação q já durava há 1 ano e 4 meses (foi uma das épocas mais felizes da minha vida). Como eu ia dizendo, a partir de abril eu comecei a organizar (ou desorganizar mais ainda, não sei bem ao certo) a minha vida.
De maio em diante, com os sentimentos desagradáveis sendo aos pouco acalmados, a alegria começou a reaparecer na minha vida, e desde lá não foi mais embora, e espero que assim fique pelo resto da minha vida.
Devo agradecer muito ao meu primo, que na época em que eu estava triste, sempre me convidava para sair. Até hoje de vez em quando ele me liga: “Tô com uns convites pra uma balada aqui. Vamos?”. Nunca recusei nenhum desses chamados e até hoje não sei quem arruma esses convites pra ele, hehehe.
Com relação a escola, tirando o final do ano no curso técnico, tenho curtido bastante, a galerinha é firmeza e até q tem valido a pena a rotina médio-bandeco-técnico q o Rick citou.
Vamos a 2010:
O que eu posso esperar desse ano além de que a minha alegria atual permaneça intacta, q “pessoas” apareçam em minha vida (se é q vocês me entendem...), que todos que estão ao meu redor estejam tão felizes como eu estou, com saúde, paz, amor e tudo mais que desejarem ter/sentir?
Com todos esses pontos acima realizados, é só tocar a vida pra frente, pois tudo o que eu preciso para realizar os meus sonhos dependem disso.
Em relação a AMOR, ainda não estou preparado para outra relação séria, pelo menos por enquanto. Não posso dizer que não vou viver uma em breve, mas por enquanto não é meu objetivo. Agora eu quero mesmo é curtir a vida, do meu jeito, aproveitando cada segundo como se fosse o último.
Aliás, essa última frase eu deixo como conselho a todos vocês: curta a vida do seu jeito, faça tudo o que te deixar feliz, aproveite cada segundo, para que no futuro você não tenha reflexões do tipo “O que eu fiz em toda minha vida? Deveria ter aproveitado mais a minha juventude, mas agora já é tarde pra eu fazer o que poderia ter feito.”
Feliz 2010 a todos vocês e q continuem a ler o nosso blog nesse novo ano!
Search for You
-
Estou esperando por algo, buscando certas palavras, querendo um abraço,
carente de um sorriso, tentando achar em uma multidão apenas um rosto.
Apenas um ...
Há 13 anos